O Bureau de Negócios e Serviços (Grupo BNS), visando reforçar sua equipe, está recrutando novos colaboradores na Capital Paulista. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas de emprego para Operadores de Cobrança. Vale lembrar que as chances são válidas para candidatos de ambos os  sexos.

Os contratados irão realizar serviços de cobrança e conduzir negociações com clientes de grandes instituições financeiras. Os requisitos para ocupar os cargos são os seguintes: ter ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade para atuar em regime de escala 6×1 e possuir conhecimentos em informática básica. Experiência anterior é desejável, mas não obrigatória.

Os profissionais contarão com vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo, ajuda de custo, auxílio creche, participação nos lucros e resultados da empresa, comissões, dentre outras vantagens.

A remuneração fixa mensal não foi informada, mas os contratados terão direito a salários justos, registro na carteira, regime contratual celetista e contrato efetivo de prestação de serviços.

Quem tiver interesse nas vagas devem apresentar o currículo atualizado e documentos pessoais na Rua Formosa, nº 367, 10° andar, no Centro de São Paulo (SP). Os que preferirem poderão enviar o currículo profissional para o e-mail supervisao.qualidade@bns.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares