O Grupo Apisul, empresa que há quase 30 anos oferece serviços de corretagem e seguros, está selecionando novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Porto Alegre (RS). Ao todo, são oferecidas 25 vagas de emprego para duas áreas diferentes.

As chances são direcionadas para as funções de Operador de Cadastro (10 vagas) e Operador de Monitoramento (15 vagas).

Para ambos os cargos a empresa oferece remuneração fixa inicial de R$ 790, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. Quem desejar se candidatar às oportunidades deverá possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A jornada de trabalho para os profissionais contratados para os postos de Operador de Cadastro será cumprida em período integral com horário das 11h às 20h30, das 13h30 às 23h ou das 23h às 07h30 e escala de cinco dias trabalhados por dois de folga (5X2), incluindo finais de semana e feriados. Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar o cadastro de profissionais, compilar informações e lançar dados no sistema.

Já os selecionados para as vagas de Operador de Monitoramento cumprirão a jornada de trabalho em período integral com escala de 12X36 (trabalha um dia sim outro não), três dias de folga por mês e horários das 06h30 às 18h30 (turno do dia) e das 18h30 às 06h30 (turno da noite). Os novos funcionários irão realizar o monitoramento de cargas e caminhões via satélite.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site do Grupo Apisul por meio do endereço eletrônico www.apisul.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (51) 2121-9007.

Por Ramon Raleandro