O Grupo Algar é uma rede que atua nas áreas de Tecnologia de Informação e Telecomunicação, Construção Civil, Turismo e Serviços.  O nome Algar originou das iniciais do fundador Alexandrino Garcia, e a Instituição iniciou em 1954, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Atualmente é administrado pela família, e esse Grupo tornou-se uma ampla rede de empresas bem conceituada e reconhecida em todo país.

E nessa perspectiva acredita que para dar continuidade a uma prestação de serviços cada vez melhor, o  Grupo Algar confia principalmente no potencial de toda sua equipe de trabalho. E por isso ganha destaque e reconhecimento na gestão de pessoas, pois apresenta motivação, transparência e iniciativa; essas são as regras e princípios da rede.

As pessoas interessadas em fazer parte da equipe de trabalho do Grupo Algar podem cadastrar o currículo através do endereço: www.algar.com.br no link “Trabalhe Conosco”.

Como tem muitas unidades pelo país, sempre possui muitas vagas de emprego. Veja as ofertas abaixo:

– 1 vaga para Agente de Negócios – Rede IPPI em Minas Gerais;

– 1 vaga para Analista de Contabilidade e Financeiro na sede de Uberlândia, MG;

– 1 vaga para Analista de Logística-Telecom em São Paulo;

– 1 vaga para Analista de Negócios em São Paulo.

Essas são algumas das oportunidades oferecidas pelo Grupo Algar, acompanhe as ofertas pelo portal da empresa. O candidato pode preencher o currículo e atualizá-lo sempre que possível, pois as possibilidades de concorrer são maiores a cada nova qualificação ou nova experiência profissional.

O Grupo Algar disponibiliza oportunidades de Estágio, Trainee, espaço para pessoas portadoras de deficiência que se enquadram no pré-requisito. Não deixe de fazer o cadastro, possivelmente surgirá uma nova vaga e a empresa entra em contato para participar do processo seletivo.

Portanto, o Grupo Algar é mais uma das redes de empresas que oferece diversas opções de trabalho. Preencha seu currículo, pois esta é mais uma oportunidade para quem quer conquistar um emprego. Boa Sorte.

Por Jaqueline Mendes