A empresa de compras coletivas Groupalia, da Espanha, iniciou recentemente suas atividades no Brasil. Atualmente ela possui cinco escritórios nacionais e está contratando 60 novos funcionários para que os mesmos integrem os quadro de pessoal dos mesmos.

As oportunidades são nas áreas comercial e de marketing, para os cargos de: executivo de contas, coordenador comercial, diretor comercial, controller comercial, líder de expansão e coordenador de comunicação. Para todos é necessário ensino superior completo e experiência na área.

Sabe-se que empresas de serviços online são as que pagam os maiores salários. Porém, o valor da remuneração não foi informado, e nem os benefícios, mas eles devem estar acima dos valores praticados pelo mercado.

Os contratados irão atuar nos escritórios da empresa que ficam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar seus currículos para o e-mail: hr.brazil@groupalia.com. Saiba mais sobre a empresa aqui.

Por Thiago Martins