Dedicada á atender seus clientes com eficiência e qualidade, a rede de restaurantes Grilletto está aprimorando sua equipe de atendimento buscando contratar novos colaboradores para uma de suas filiais localizadas no centro e na região de Santo Amaro, São Paulo.

As oportunidades se referem á posições de atendente (4 vagas) e auxiliar de cozinha (3 vagas) para efetuar atividades ligadas ao setor de cozinha e atendimento aos clientes na mesa e no balcão de caixa, além de outros serviços pertinentes ao cargo.

Os requisitos necessários para o processo seletivo são: ensino médio completo (para posições de atendente) e ensino fundamental completo (para posições de auxiliar de cozinha), além de idade mínima a partir de 18 anos, ter fácil acesso aos locais da empresa e disponibilidade total de horários para atuar nas funções em escalas alternadas. Não é necessário possuir experiência.

Os contratados se beneficiarão de salário compatível com ca função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato efetivo de prestação de serviços e benefícios, como vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem enviar currículos para: andrezamotta.adm@gmail.com.

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de restaurantes Grilleto, que possui diversos estabelecimentos na cidade de São Paulo, irá inaugurar, no mês de agosto de 2010, mais três unidades na capital paulista. Para prover a demanda de cargos está sendo realizado um processo seletivo com 90 vagas de emprego na área.

Os cargos oferecidos são os seguintes: auxiliar de cozinha, atendente, gerente e subgerente. Os salários variam entre R$ 450 e R$ 1,5 mil dependendo do cargo, acrescidos de vales tranporte e alimentação. candidatos devem ter ensino médio completo. Experiência prévia na área de atuação não é necessária.

Outros pré-requisitos são idade mínima de 16 anos e morar próximo aos  novos restaurantes, que serão localizados nos Shoppings SP Market, Frei Caneca e Santana Parque. Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: talentos@grilleto.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins