O Restaurante Grill Sabor, empresa de grande porte no segmento de fast food, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação imediata de 9 fucionários para a unidade localizada em São Paulo, no Bairro do Limão, Zona Norte.

A seleção é para a função de Ajudante de Cozinha, para desempenhar atividades ligadas à manipulação de alimentos, pratos rápidos e serviços de limpeza e organização geral do local de trabalho.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

Os requisitos para a aquisição das vagas são: ensino fundamental completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral das 08h às 17h e aos finais de semana (meio período) e habilidade nas atividades prestadas.

O contrato de serviço é efetivo e o funcionário será registrado na carteira em regime de contratação CLT, recebendo salário fixo compatível com a função no mercado, e benefícios adicionais, como: vale-transporte, refeição no local, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem comparecer pessoalmente para realizar entrevista de segunda a sexta-feira a partir das 10h na Avenida Otaviano Alves de Lima, 1824 (dentro do Carrefour do Limão), munidos de currículo e documentos pessoais originais.

Por Daniela Almeida da Silva