Foi aberto um processo seletivo na cidade de São Paulo. Trata-se do certame promovido pela empresa Grey 141, que visa recrutar novos Executivos de Contas.  As vagas podem ser ocupadas por candidatos de ambos os sexos, com nível superior completo.

Para participar da seleção é necessário ter conhecimentos na área de Trade, possuir experiência em contas ON, ter atendido contas globais, ter experiência de pelo menos dois anos em agências publicitárias e ter habilidades em atendimento. Conhecimentos na língua inglesa e espanhola serão determinantes para a contratação.

Os contratados serão responsáveis por elaborar e acompanhar os cronogramas, criar ações pontuais, participar de atividades de mídia e campanhas, desenvolver briefings, administrar e gerir budgets, administrar a interface com os clientes diariamente, acompanhar os processos financeiros, auxiliar na área de faturamento e produção e mídia.

Os salários iniciais variarão entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Além disso, os contratados contarão com  benefícios que incluem vale-transporte,  plano de carreira e vale-alimentação.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através do e-mail recursos.humanos@grey141.com. Vale destacar que as oportunidades acima citadas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares