A produtora de sapatos Grendene está com dez vagas abertas para recém-formados nas áreas de comercial, industrial, recursos humanos, marketing, pesquisa e desenvolvimento, suprimentos e processo industrial.

Os candidatos devem ter concluído um curso superior entre julho de 2008 e dezembro de 2011. Os cursos desejáveis são: Administração, Engenharia, Computação, Psicologia, Relações Internacionais, Química, Pedagogia, Comunicação Social e Direito.

A empresa também tem preferência por trainees que tenham nível intermediário de inglês e conhecimentos básicos de espanhol, no mínimo.

De acordo com a Grendene, os trainees, ao trabalharem na empresa, terão contato com marcas como Grendene Kids, Melissa e Ipanema.

O Programa de Trainee é realizado na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Mas, ao fim do programa, os recém-formados podem escolher qualquer unidade da empresa para trabalhar.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever através do site www.traineegrendene.com.br entre os próximos dias 1º de setembro e 24 de outubro.

Segundo a Grendene, o Programa de Trainee deve ter início no ano que vem.

A empresa não informou, no entanto, o valor da remuneração, e nem quais benefícios oferece a seus funcionários.

Por BFF

A Grendene, uma das maiores marcas de calçados do Brasil, atuando com marcas como Rider entre outras no mundo todo está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para cargos como:

Analista de sistemas web e Programador web: experiência anterior em análise e programação de ambiente web, tecnologia net;

Analista de negócios de TI: superior completo ou em andamento nas áreas de TI ou Administração ou afins, conhecimento em sistema ERP módulos de controladoria, desejável Datasul, experiência anterior em análise de negócios ou sistemas.

Os interessados em participar do processo poderão encaminhar e-mail com currículo para o endereço recrutamento@grendene.com.br e informar no assunto o nome da vaga.

Por R.D.