A empresa Grant Thornton, que faz parte do grupo Grant Thornton International e é considerada como uma das maiores no seguimento de serviços de auditoria, tributos, consultoria e outsourcing, menciona estar com novas oportunidades de trabalho disponíveis, e elas são para começar no segundo semestre de 2014.

Estamos falando do mais novo Programa de Trainee Grant Thornton 2014, e as vagas que estão sendo oferecidas nele são direcionadas para profissionais que acabaram de se formar no ensino superior.

O objetivo principal é encontrar jovens talentos que acabaram de se formar nos cursos de Ciências Econômicas, Direito, Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de julho de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de julho de 2014, e ainda vale ressaltar que os interessados ainda precisam conhecer de forma avançada o pacote Office e ter inglês intermediário.

Todas as ofertas que estão sendo oferecidas pela empresa são para atuar no ramo de Auditoria e Consultoria, e aqueles que forem contratados terão que atuar em uma escala de segunda a sexta-feira em período integral.

Esse programa terá a duração que varia de 12 a 24 meses, e isso vai ser pré-determinado pela empresa no momento da admissão de cada trainee.

A empresa vai fazer o pagamento da remuneração mensal em um valor que é de acordo com o que é pago no mercado, e além desse valor, ainda vai ser pago vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Essa é uma proposta excelente, não é verdade?

Se você concorda, e tem interesse em se inscrever, saiba que a empresa vai receber os currículos através do e-mail grandestalentos@br.gt.com, até o dia 30 de junho de 2014.

Para saber mais do programa e até conhecer um pouco mais sobre a história da empresa acesse o site www.grantthornton.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Grant Thornton Brasil anuncia que as inscrições para o seu Programa de Trainee 2011 estão abertas. Para se cadastrar, os candidatos podem atualizar suas informações curriculares e enviar um e-mail para: gt.trainee@br.gt.com. O prazo termina em 10 de julho (domingo).

A companhia oferece 30 oportunidades para atuação na área de Consultoria. O principal requisito exigido pela Grant Thornton é ter escolaridade de nível superior cursando a partir do terceiro período. Há chances para os seguintes cursos de graduação: Administração, Direito e Ciências Contábeis.

O processo envolve as etapas de análise de currículo e entrevistas.

Os aprovados iniciarão suas atividades a partir do segundo semestre de 2011. O valor do salário não foi informado.  O programa terá duração de um ano. Após esse período, os trainees podem ser promovidos para o cargo de Assistente de Auditoria.

A Grant Thornton é uma empresa que presta serviços de consultoria e auditoria. Veja outras informações sobre a empresa e a respeito do processo seletivo clicando aqui. Boa Sorte!

Fonte: Grant Thornton

Por Melisse V.