A Grant Thornton Brasil, empresa que atua no setor de auditoria e consultoria, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. A quantidade de vagas disponíveis não foi divulgada pela empresa.

Para de candidatar o profissional deve estar cursando ou ter formação recente nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado, entretanto a mesma garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados receberão benefícios como assistência médica e odontológica, convênio acadêmico, vale refeição e seguro de vida.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

As etapas que constituem o processo seletivo não foram divulgadas, entretanto sabe-se que a tradição da empresa é aplicar testes específicos, realizar dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

A empresa busca profissionais capacitados e conhecedores da área de atuação, que tenham bom relacionamento interpessoal, que se comuniquem bem, que possuam espírito empreendedor e que tenham responsabilidade e seriedade no trabalho.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 30 de agosto, enviando o currículo atualizado para o endereço eletrônico gt.trainee@br.gt.com.

Por Marina Lara