Com a finalidade de completar o seu quadro funcional, a Granol anunciou que contratará 11 profissionais para atuarem nos escritórios de Osvaldo Cruz (SP) e São Paulo (SP).

Os salários ainda não foram informados.    

As chances são para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho (que apresenta a exigência de formação técnica completa e experiência no setor industrial), Analista de Recursos Humanos Júnior (apenas para Psicólogos graduados e candidatos com experiência em recrutamento) e Consultor Financeiro (que exige o Nível Superior Completo na área de Administração). Para a ocupação desse último cargo é desejável fluência em Língua Inglesa.  

Os interessados nessas oportunidades terão que se cadastrar no endereço eletrônico da Granol (www.granol.com.br), através do ícone “Trabalhe Conosco”, situado na coluna esquerda da página.

Em etapa posterior, haverá entrevista profissional.  

Saiba mais sobre a Granol:  

Trata-se de uma das 50 maiores empresas brasileiras no setor do Agronegócio. A Granol, como o próprio nome sugere,  produz e comercializa grãos, óleos vegetais e biodiesel para o Brasil e exterior.

O grupo, que tem sua matriz em São Paulo (SP), possui também complexos industriais nas cidades de Bebedouro (SP), Anápolis (GO), Cachoeira do Sul (RS), Tupã (SP), Osvaldo Cruz (SP), além de outras unidades espalhadas pelo país.

Vale acrescentar que a Granol conta hoje com mais de 2.000 colaboradores.  

Por Larissa Mendes de Oliveira