O Grand Hyatt São Paulo, rede brasileira de hotéis de luxo, está abrindo um processo seletivo em busca de contratar um número total de 6 novos profissionais para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Supervisor de Restaurante (folguista).

Os profissionais irão auxiliar eficientemente no serviço do estabelecimento garantindo os padrões de qualidade do Grand Hyatt São Paulo, apresentar cardápios e tipos de serviços oferecidos por todos os restaurantes e bares do local, controlar serviços e horários oferecidos por todos os departamentos do hotel, apresentar cardápios do restaurante, sugerindo e respondendo às perguntas sobre os cardápios de comidas, bebidas e vinhos, entre outros serviços.

As vagas são destinadas a candidatos com o ensino superior completo em Hotelaria, experiências prévias em cargos de liderança em restaurantes e conhecimento em todos os aspectos do sistema Micros.

A rede oferece salário fixo mensal a combinar, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato efetivo, refeição no local, convênio médico, convênio odontológico seguro de vida em grupo, entre outros incentivos.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no seguinte endereço eletrônico: saopaulo.grand.hyatt.com.

Por Daniela Almeida da Silva