A Gram Bel Antenas e Acessórios, com grande expansão no comércio atacadista de produtos para antenas, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 10 vagas de emprego para atuar em diversas regiões do Rio Grande do Sul.

Abaixo estão listadas todas as oportunidades e suas respectivas regiões:

– Alvorada / RS – 1 vaga;

– Cachoeirinha / RS – 1 vaga;

– Guaíba / RS – 1 vaga;

– Porto Alegre / RS – 1 vaga;

– São Leopoldo / RS – 1 vaga;

– Sapucaia do Sul / RS – 1 vaga;

– Viamão / RS – 1 vaga;

– Canoas / RS – 1 vaga;

– Eldorado do Sul / RS – 1 vaga;

– Esteio / RS – 1 vaga.

Para participar da seleção, é preciso possuir conhecimento e experiência anterior em vendas, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, ensino médio completo, fácil acesso às regiões mencionadas e conhecimentos em informática.

As oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos. Os profissionais atuarão em atribuições que condizem com atendimento ao cliente, tais como vendas ativa e receptiva de TV por assinatura SKY por telefone, preenchimento de formulários, alterações de cadastros, e demais atividades pertinentes á função. O salário inicial a ser oferecido é de R$ 724,00 mensais, mais pacote de benefícios adicionais, que inclui vale-transporte, comissões, premiações, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada e programa de participação nos lucros e resultados da empresa.

O processo de contratação será por meio de registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quando convocados para o processo seletivo, os candidatos deverão passar por seleção e análise de currículos, testes e entrevista pessoal com recursos humanos da empresa.

Quem se interessar em participar do processo seletivo deverá comparecer pessoalmente à empresa, munido de currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, na Avenida São Pedro, 714, São Geraldo – Porto Alegre – RS, de segunda a sexta-feira, no período das 08h às 14h.

Por Daniela Almeida da Silva