Mais uma interessante possibilidade está sendo disponibilizada para os jovens profissionais, pois a GPS (empresa especializada no ramo da gestão de patrimônio) está com diversas vagas abertas destinados ao seu programa de trainee para o ano de 2013.

O programa de trainee tem duração prevista de 4 anos com as seguintes fases:

– Estudo de portfólios de fundos, visitas aos gestores, compreensão do processo operacional da empresa

– Contato direto do trainee com os clientes e gestores da GPS

– Atuação do trainee na tomada de decisões nos ramos de negócios da empresa.

As chances ofertadas são para a área comercial da GPS. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, por meio do envio de currículo dos candidatos para o e-mail: recrutamento@gpsbr.com.br.

Para participar da seleção é preciso que os interessados sejam estudantes universitários nas áreas de: engenharia, administração de empresas e economia.

O processo seletivo será composto por:  testes de conhecimentos de lógica, testes de conhecimentos de matemática financeira, testes de conhecimentos de inglês e entrevistas individuais com os sócios fundadores da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar nas unidades da GPS presentes em todo o país, recebendo salários adequados aos ofertados pelo mercado de trabalho, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica-odontológica, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais