A empresa Golfinho Prestação de Serviços está atualmente abrindo vários processos seletivos, um deles pretende contratar 12 profissionais para postos localizados na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas no processo são para atuar no cargo de Zelador. Os selecionados irão desempenhar funções de zelador em condomínios residenciais, fazendo reparos, organizando a entrada e saída de visitantes, entre outros serviços pertinentes.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam experiência anterior na função de zelador, tenham idade acima de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis (inclusive aos finais de semana) e tenham habilidades e conhecimentos nas funções prestadas.

O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e salário fixo mensal compatível com o cargo. Os contratados ainda receberão incentivos adicionais, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros.

Os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Rua 11 de Junho, número 840, Casa Branca, Santo André (SP). Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais de segunda a sexta-feira.

Por Daniela Almeida da Silva

A Golfinho Prestação de Serviços, empresa especializada em terceirização de serviços de limpeza, portaria e segurança, está com uma seleção aberta em busca de preencher um número total de 10 vagas para unidades localizadas nas regiões de São Bernardo do Campo, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul e Santo André, todas na Grande São Paulo.

A demanda é voltada para o cargo de Supervisor de Portaria, para desempenhar serviços de portaria em condomínios residenciais e empresariais, selecionar, treinar e acompanhar novos colaboradores, organizar a logística das visitas em todos os postos de trabalho, elaborar relatórios semanais, entre outros serviços.

Os participantes da seleção devem possuir os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos de acordo com a necessidade da empresa, experiência anterior comprovada na função e carteira de habilitação ativa na categoria ''A'' e ''B''.

A empresa oferece salário fixo competitivo a combinar, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, adicional noturno e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se dirigir pessoalmente, munidos de currículos, à Rua 11 de Junho, 840 – Casa Branca – Santo André, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva