A Golden Cross, objetivando reforçar seu time de colaboradores, anunciou recentemente a abertura de um processo de seleção voltado à contratação de portadores de necessidades especiais. As chances são para candidatos de ambos os sexos e os contratados trabalharão em diferentes setores da companhia.

Segundo a contratante, as vagas são exclusivas para moradores do Rio de Janeiro e para concorrer às vagas  é necessário ter bons conhecimentos em informática, ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

A Golden Cross não exige experiência anterior comprovada, o que aumenta as chances de jovens profissionais em busca do primeiro emprego ou até mesmo, candidatos interessados em mudar de área ou encontrar uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Os salários iniciais ainda não foram informados pela Golden Cross, mas a empresa alega que os valores serão compatíveis com a função. Além da remuneração fixa mensal, a empregadora oferece aos contratados inúmeros benefícios, dentre eles: plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de carreira e muito mais.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pela internet, por meio do site www.goldencross.com.br.

Lembre-se de que as propostas são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares