A GM, General Motors, localizada na cidade de Gravataí, que fica no Rio Grande do Sul, empresa que trabalha com a rede Chevrolet de automóveis, abriu processo de seleção de profissionais no mercado de trabalho para atuarem na sua Planta de Gravataí.

A empresa está a procura de profissionais na área de Operadores de Produção.

Como requisitos é necessário ensino fundamental completo, e experiência em indústria será levado em conta como um diferencial.

Para participar do processo o candidato deverá entregar seu currículo na Rua Félix da Cunha, 332, Bairro Floresta, na cidade de Porto Alegre/RS.

Pode também se inscrever pelo site da recrutadora: www.azeredoconsultores.com.br

Por R.D.

A empresa General Motors está com diversas vagas abertas para suas unidades em São Caetano do Sul, Sorocaba e Indaiatuba, todas no estado de São Paulo.

Há oportunidades para as áreas jurídica, almoxarifado, projetos, logística, treinamento, vendas, compras, design, engenharia de produto, tesouraria, produção, modelagem, testes, laboratório entre outras.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.chevrolet.com.br e acessar o link Universo Chevrolet -> Institucional -> Trabalhe Conosco.

A empresa americana é a segunda maior montadora de automóveis do mundo, perdendo apenas para a japonesa Toyota. A sede da empresa no Brasil fica na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Após uma recente crise, iniciada em 2008, a GM foi muito contestada, porém sua estrutura no país não foi abalada.

Por Felipe Villares

A GM, uma das maiores indústrias de automóvel em âmbito mundial abre oportunidades de emprego na cidade de Gravataí, grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Há vagas para mecânico de manutenção, que é necessária experiência na função e curso técnico em mecânica, ferramenteiro de Manutenção, que exige como requisito técnico ou curso de ferramentaria concluído e experiência em indústria e eletricista eletrônico de manutenção que é necessário ter curso técnico em Eletrônica, NR-10 atualizado e experiência em manutenção.

Para participar basta entregar seu currículo na Rua Félix da Cunha, 332, Floresta, Porto Alegre-RS ou pelo site www.azeredoconsultores.com.br ou também por e-mail pelo gm.tecnicos@azeredorh.com.br.

Há vagas também para portadores de necessidades especiais.

Por R.D.

A empresa de Recursos Humanos Allis à procura de 37 profissionais para trabalharem na fábrica da montadora GM (General Motors) em Gravataí, Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para os cargos de assistente de manutenção, auxiliar de manutenção, serviços gerais, encarregado operacional, assistente administrativo e técnico em edificações.

As vagas contemplam todos os níveis de escolaridade (do Ensino Fundamental incompleto ao Ensino Superior). Os salários, o horário de trabalho e as condições de serviço variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em participar do processo seletivo devem agendar uma entrevista por meio do telefone (51) 3430-2630, ou cadastrar currículo no site www.allis.com.br.

Por BFF

A Allis, empresa especializada em recursos humanos está com inscrições abertas para a seleção de 37 candidatos com interesse em exercer uma função profissional em uma indústria automobilística de grande porte (GM) em Gravataí, no Estado do Rio Grande do Sul.

Entre os cargos disponíveis estão os de assistente de manutenção, auxiliar de manutenção, serviços gerais, encarregado operacional, assistente administrativo e técnico em edificações. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como refeição no local, plano de saúde, cesta básica, vale-transporte e cartão farmácia.

Cadastre-se pelo site da Allis no www.allis.com.br ou agende a sua entrevista pelo telefone (51) 3430-2630.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1