Pedimos desculpas aos nossos leitores. As inscrições se encerraram em 15 de janeiro de 2017

Oportunidades são para as áreas de Marketing, Vendas e Pós-Vendas.

Entrar no mercado de trabalho não está tão complicado quando se tem vagas para Trainee. Contudo, é necessário atender aos requisitos das ofertas. Se procura por uma oportunidade de trabalho, que tal conhecer um pouco sobre o Programa de Trainee GM 2017? Uma boa notícia é que as inscrições já estão abertas. Saiba mais!

Programa de Trainee da GM 2017

A companhia atua no setor automobilístico e atualmente é uma das maiores empresas do país. A General Motors Corporation, que detém o título de “maior montadora de automóveis do mundo”, com cerca de 390 instalações nos seis continentes, também conhecida como GM, é uma multinacional que cuida da produção de veículos de grandes marcas.

Segundo informações, na GM ao todo são mais de 200 mil empregados. E para o novo ano, a empresa quer ampliar ainda mais o quadro de funcionários. Para isso, as portas de contratação estão abertas, detalhe esse que será realizado através do programa de trainee da GM 2017.

Vale lembrar que no Brasil há fábricas instaladas nas cidades de Sorocaba, São Caetano, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Gravataí, Joinville e Indaiatuba. Por essa questão, você não pode ficar de fora. Saiba quais áreas estão sendo disponibilizadas.

Vagas para Trainee GM 2017

De acordo com informações do programa, as áreas para trainee GM 2017 disponíveis são de marketing, vendas e pós vendas. Os estudantes interessados devem atender aos requisitos para realizar a matrícula.

Entre os quesitos, o indivíduo deve ter cursado uma das áreas: Administração, Publicidade, Engenharia, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Marketing; precisa também ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016; ter o idioma inglês fluente e é necessário também ter disponibilidade para viagens.

Os selecionados irão passar por fases que envolvem as áreas de negócios da companhia. Pois assim, o profissional irá desenvolver habilidades e acelerar o crescimento da carreira.

Como o programa de trainee GM tem duração de 3 anos, os envolvidos serão encarregados de realizar tarefas importantes de várias áreas da empresa. Para isso, contarão com o apoio de mentores dedicados, que estão dispostos a auxiliar, trocar experiências e também aprender.

Os selecionados, ao longo do programa, receberão salário compatível com o mercado, que pode superar R$5 mil por mês. Além da remuneração, o novo contratado da GM abocanhará ainda diversos benefícios.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico da GM: https://gm.taleo.net/

Fábio Santos

A empresa General Motors do Brasil abre inscrições até o dia 6 do mês de setembro referentes ao Programa de Estágio 2014. Há oportunidades as seguintes áreas: Planejamento do Produto, Cadeia de Suprimentos e Compras, Gerenciamento de Programas, Manufatura, Design, Finanças, Pós-Vendas, Marketing e Vendas, Qualidade, Jurídico, Exportação, Engenharia do Produto, Tecnologia da Informação, Relações Governamentais e Públicas e Recursos Humanos.

Para participar do processo de seleção, os universitários precisam concluir a graduação no mês de dezembro do ano de 2014, em julho ou dezembro de 2015. "Por via deste programa de estágio, diversos diretores e empregados da companhia iniciaram atuando como estagiários, isso demonstra a sua ação eficaz no processo de seleção e também de aperfeiçoamento na carreira destes profissionais.

Serão recrutados universitários as seguintes unidades: Joinville (Santa Catarina), Gravataí (Rio Grande do Sul), além das localidades de São Paulo, São Caetano do Sul (ABC), Mogi das Cruzes, Indaiatuba, Sorocaba, São José dos Campos e São Caetano do Sul (todas do interior paulistano).

Para concorrer, os interessados devem acessar o portal www.chevrolet.com.br, entrando no módulo: Universo Chevrolet, depois, sobre a GM e, por fim, clicar em Trabalhe conosco – Programa de Estágio 2014.

Por Marcelo Araújo