A Globosat já tem mais de 20 anos de história, e durante todo esse período é possível constatar quais são os motivos que levam essa empresa estar entre uma das melhores no seguimento de TV por assinatura da América Latina.

Hoje a Globosat conta com mais de 33 canais onde 20 são lineares, três exclusivos em HD, nove pay-per-views e um internacional.

Essa empresa é especialista em oferecer o melhor conteúdo, melhor programação de entretenimento, entre coisas do mesmo gênero, e isso é possível, pois ela conta com uma equipe treinada e qualificada para exercer cada uma das atividades necessárias.

Já são milhares de profissionais ativos, porém, a empresa nesse momento relata que precisa reforçar alguns dos seus departamentos de escritórios que ficam localizados nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

São 15 ofertas de emprego para atuar nas áreas de Secretária, Analista, Conteúdo de Novas Mídias e Programação.

Todos os interessados em se candidatar precisam ter mais de 18 anos e graduação completa nas áreas de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Radio e TV e cursos relacionados.

É preciso ter também conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário vai ser considerado como um diferencial e experiência anterior na função de interesse por um período igual ou superior a 12 meses.

Porém, para se inscrever a vaga de Secretária é preciso ter graduação completa nas áreas de Secretariado ou Automação de Escritório. As vagas são para candidatos do sexo feminino que já tenham atuado na mesma função por um período de 6 meses.

O salário oferecido vai ser em um valor fixo e os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

O processo seletivo vai ser composto por prova, dinâmica e entrevista pessoal.

Cadastre o seu currículo acessando o endereço eletrônico da empresa que é  canaisglobosat.globo.com. Depois de acessar procure o link com a opção Trabalhe Conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Globosat, produtora e distribuidora de canais por assinatura, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. Vale acrescentar que no certame existem vagas efetivas e temporárias.

As chances disponíveis no certame englobam os cargos de: Estagiário Técnico Eletrônica, Estagiário de Telecomunicações, Estagiário de Recursos Humanos, Assistente Administrativo II de Criação de Artes, Analista Financeiro Júnior Gloob, Analista de Inteligência de Mercado, Assistente Exibição Comercial, Assistente Produção – Canal OFF, Estagiário de Processos e Serviços. Todas as oportunidades são para candidatos com nível superior completo.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, capacidade de trabalho em equipe, disponibilidade de horários, boa comunicação e fácil acesso ao local de trabalho. Há chances para profissionais portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página "Trabalhe Conosco". Mais informações sobre o processo de seleção podem ser conferidas nessa mesma fonte. Lembre-se de que as vagas citadas acima poderão ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da empregadora.

Site da Empresa: www.globosat.globo.com

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares