Grandes emissoras de TV aberta no Brasil estão realizando processo seletivo em busca de novos colaboradores para variados cargos. As chances  são para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência.

O Sistema Brasileiro de Televisão, mais conhecido como SBT, está contratando profissionais aptos a atuarem na função de Analista Fiscal Júnior. A contratante oferece salários compatíveis com o piso da atividade, além de benefícios como: Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Transporte Fretado, Estacionamento, Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Cesta Básica e Bônus.

Os aprovados trabalharão na cidade de Osasco – SP e os interessados nas oportunidades deverão se inscrever através do seguinte link:http://catracalivre.vagas.com.br/vagas/v692683.

A Globo, por sua vez, oferece vagas de trabalho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ao todo, a emissora está recrutando 20 profissionais que atuarão nas áreas de: Marketing, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Engenharia. Para conferir os salários, benefícios e demais detalhes sobre o certame, os candidatos devem acessar http://talentostvglobo.com.br/

Por fim, a Rede Bandeirantes abriu vagas para os cargos de Trainee em Engenharia e Assistente de Controladoria. As chances são exclusivas para profissionais residentes em São Paulo. Quem tiver interesse nessas vagas deve se inscrever pelo site https://portalfuncionario.band.com.br/candidatoweb2.html, onde mais informações sobre as propostas serão disponibilizadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira