A empresa GlaxoSmithKline (GSK) deu início ao Programa de Trainee que visa a seleção de candidatos para a primeira edição do programa da empresa.

Esta edição visa a contratação de profissionais que possam atuar nos ramos de Engenharia Elétrica ou Mecânica no Estado do Rio de Janeiro, e Engenharia de Produção, no Estado de São Paulo.

O selecionado atuará no programa durante três anos. Para se candidatar é necessário que o profissional seja graduado entre julho de 2011 e dezembro de 2012. Além disso, é exigido que o profissional possua experiência anterior  em indústria – estágio, é necessário também que o profissional possua nível de inglês avançado, domínio básico de espanhol e conhecimentos do pacote Office.

A empresa também irá receber, durante todo o ano de 2013, inscrições para o programa de estágio. Podem se candidatar profissionais que cursem graduações em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Direito, Comunicação Social, Economia, Farmácia, Engenharias, Informática, Estatística, Matemática, Marketing, Psicologia, Nutrição,  Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Química e Secretariado Executivo.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 24 de outubro através da página eletrônica www.jovenstalentosgsk.com.br

Por Marina Totina de Almeida Lara

O laboratório farmacêutico GlaxoSmithKLine está com seu processo de seleção de estágios recebendo novos interessados.  As oportunidades na empresa são nas áreas administrativas, comercial, atendimento ao cliente, comunicação corporativa, marketing, meio ambiente, produção, e vários outros.

Podem participar do programa alunos dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Matemática, Engenharias, Farmácia, Informática, Psicologia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Os candidatos devem ainda estar regularmente matriculados a partir do 5º período, em cursos com duração de cinco anos, e do 4º, nas graduações de quatro anos. O interessado deve possuir conhecimento de idiomas estrangeiros e informática. Para participar basta enviar currículo através do site da própria empresa: www.gsk.com.br.

Por R.D.