A rede de lanchonete Giraffas, presente em diversas cidades e shoppings centers do Brasil, abriu sessenta novas oportunidades de trabalho para a cidade de São Paulo. O perfil do novo funcionário que a empresa busca são jovens e adultos que estejam atrás do primeiro trabalho, para quem busca uma nova oportunidade e também para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho.   

De acordo com as informações divulgadas pela rede Giraffas são 40 oportunidades pra atendentes e outras 20 para gerenciar os restaurantes na cidade.

Entre os pré-requisitos, os candidatos a atendente devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de horário, pois os trabalhos são em regime de revezamento, que inclui finais de semana, além de ter o ensino fundamental, equivalente à oitava série incompleto.

A vaga não exige experiência anterior. Para os profissionais que desejam concorrer para as vagas e gerente, é necessário ter o ensino médio completo, ter algum experiência em cargo de gerência e gostar de prestar um atendimento de qualidade aos clientes.

A empresa informa ainda que, os aprovados passarão por treinamento específico, onde irão aprender o padrão de atendimento e a cultura do Giraffas.    Além do salário, a empresa trabalha com diversos benefício, tanto o obrigatórios conforme à lei CLT determina, como benefício que fazem parte da empresa.

Nesse caso, os funcionários possuem assistência odontológica, vale-transporte e vale alimentação, pagos por dia trabalhado, assistência médica e seguro de vida, além de plano de carreira.  Para poder participar da seleção, o interessado deve se cadastrar no site da empresa www.giraffas.com.br e depois, acessar o ícone Trabalhe Conosco. A partir daí é preencher o cadastro disponível no site e torcer para que você seja uma dos procurados pela empresa pra fazer a entrevista e assim, se tornar um funcionário da rede. Há ainda a opção de entregar currículo em uma das unidades da Giraffa.

Por Paulo Dias

A empresa Giraffas, famosa rede de restaurantes de comidas rápidas, está realizando um grande processo seletivo com a oferta de 295 vagas para profissionais residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Pernambuco. As chances são para homens e mulheres interessados em trabalhar na área de atendimento, operacional e também administrativa.

A  maioria das vagas é destinada a profissionais com nível fundamental completo. Como nem todas as propostas exigem experiência, o certame é uma ótima oportunidade para candidatos em busca do primeiro emprego. Além da escolaridade, é necessário ter mais de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, capacidade de trabalho em equipe e fácil acesso ao local de trabalho.

Especialmente para as vagas gerenciais, é indispensável que os candidatos tenham o ensino médio completo e profundos conhecimentos nas áreas de entretenimento, fast food, refeições coletivas, informática, gerenciamento de estoque e liderança de equipes.

Os interessados nas vagas devem realizar o cadastro pela internet, através do endereço eletrônico www.giraffas.com.br. O processo de seleção contará com análise curricular, entrevista e treinamento.

Vale destacar que as chances aqui divulgadas podem ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Giraffas, importante rede de restaurantes, acaba de anunciar a realização de processo seletivo visando o provimento de 65 vagas. As oportunidades são exclusivas para unidades da cidade de São Paulo – SP.

As chances são para candidatos de Nível Fundamental, Medio e Superior. Os cargos disponíveis contemplam as atividades de: Gerente de Loja, Atendentes, Analista de Cargos e Salários, Assistente de Expansão Treinador de Equipe, Analista de Recursos Humanos e Analista de Compras. As propostas são para profissionais de ambos os sexos e nem todas as oportunidades demandam experiência anterior na função.

Para concorrer às oportunidades é necessário ter idade superior a 18 anos, ter habilidades específicas da função, ser dinâmico, contar com disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, possuir boa comunicação, ser responsável e comprometido.

Os profissionais selecionados terão direito a salários compatíveis com a função, além de  seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação, dentre outros incentivos.

Quem tiver interesse nas vagas deve encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: vagassp@giraffas.com. As vagas aqui divulgadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de restaurantes de fast food Giraffas está com um processo seletivo aberto para efetuar a contratação de profissionais para as unidades de São Paulo, capital.

A empresa visa a contratação de profissionais que estejam em busca do 1° emprego, ou que estejam desejando se recolocar no mercado de trabalho, ou mudar de cargo.

Estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas: 40 para Atendente, 1 para Assistente de Expansão, 20 para Gerente de Loja, 1 para Treinador de Equipe, 1 para Analista de Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção, 1 para Analista de Cargos e Salários e 1 para Analista de Compras.

Todos os contratados serão submetidos a treinamento, no qual serão apresentados a política e cultura da empresa.

“A companhia quer encontrar talentos que busquem por conhecimento e desenvolvimento profissional”, ressalta Ângela Silva, diretora de Recursos Humanos do Giraffas.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com a vaga pretendida pelo profissional. Todos os selecionados terão direito a benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, alimentação, plano de carreira, entre outros.

Para se candidatar os interessados devem possuir idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário. Há vagas para todos os níveis de escolaridade.

Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar um currículo atualizado para o endereço eletrônico vagassp@giraffas.com.

Por Marina Lara

O Giraffas, rede de restaurante e fast food, está com um processo seletivo em aberto buscando 15 candidatos para preencher a demanda em uma das unidades localizadas em São Paulo.

O processo seletivo tem como objetivo, a função de atendente de fast food, para atender clientes no balcão, mesa e serviços de caixa como recebimento de pagamentos, serviços de limpeza e organização do local de trabalho.

Os participantes da seleção podem ser candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou cursando, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, boa afinidade com atendimento ao público e conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, uniforme e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem fazer parte do processo seletivo enviando um currículo para o e-mail jaguare.extra@giramail.com.br, ou ainda comparecer pessoalmente ao endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 4.160, loja 14, munidos de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

O Giraffas (empresa especializada em restaurantes distribuída por todo o país) está com 420 vagas de trabalho abertas para os interessados em trabalhar como seus colaboradores.

As chances são para os cargos de Gerente, Atendente e Encarregado.

As inscrições dos candidatos podem ser feitas por meio do envio de currículo atualizado para um dos seguintes e-mails: vagassp@giraffas.comvagasgo@giraffas.comvagaspe@giraffas.com ou vagasrj@giraffas.com.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, nível médio completo de escolaridade, conhecimentos básicos de informática, disponibilidade de horários para o trabalho, experiência prévia comprovada no ramo de fast food e dinamismo.

O processo seletivo será composto por provas de informática, provas de redação, provas de matemática, avaliações comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar nas cidades de Fortaleza (CE), Niterói (RJ), Niquelândia (GO), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Imperatriz (MA), Jundiaí (SP), São José do Rio Preto (SP), Cacoal (RO) e Mogi Guaçu (SP).

Os selecionados irão receber remunerações compatíveis com as oferecidas pelo mercado de trabalho, além de diversos benefícios, como: vale-alimentação, vale-transporte, direito a uniforme, plano de saúde e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Profissionais em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho devem ficar atentas. A rede de restaurantes Giraffas está com 330 vagas em aberto distribuídas nas cidades de:  Brasilinha e Alexânia (GO), Cacoal (RO), Rio de Janeiro (RJ), Bela Vista (BA), Imperatriz (MA), São Paulo, Jundiaí e Campinas (SP).

As oportunidades são para os cargos de atendente, encarregado e gerente.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, caso o candidato seja homem, é necessário apresentar o certificado de reservista.

Não é necessário ter ensino médio completo para as vagas de atendente e encarregado. Porém, conhecimento em informática será considerado como diferencial.

Para as vagas de gerente é necessário ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos de informática. Experiência no ramo de fast food será considerada como diferencial.

A seleção será composta por testes (redação, matemática, informática), dinâmica de grupo e entrevista individual.

O valor da remuneração não foi divulgado. A rede oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no Giraffas e uniforme.

Interessados podem encaminhar currículo para:

 – Goiás: vagasgo@giraffas.com

 – Rondônia: vagasrj@giraffas.com

 – Rio de Janeiro: vagasrj@giraffas.com

 – Bahia: vagaspe@giraffas.com

 – Maranhão: vagaspe@giraffas.com

 – São Paulo: vagassp@giraffas.com

A rede é naturalmente brasileira, fundada a mais de 30 anos. Atualmente, possui lojas também nos Estados Unidos e no Paraguai.

Por Rafaela Fusieger

A rede de fast food Giraffas está selecionando 420 novos profissionais para atuarem em 7 Estados diferentes e também no Distrito Federal.

A lotação das vagas é nas cidades de Cacoal (RO), Araguari (MG), Imperatriz (MA), São Luís (MA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Águas Lindas (GO), Planaltina (GO), Valparaíso (GO), Alexânia (GO), São Paulo (tanto no interior quanto na capital) e ainda no Distrito Federal.

Os cargos disponibilizados pelo processo de seleção são para Gerente, Encarregado e Atendente.

Para concorrer aos cargos de Encarregado e Atendente, a pessoa precisa ter disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com o público e ser dinâmica. Já para o cargo de Gerente é exigido que o candidato tenha experiência no ramo de fast food, alimentação ou entretenimento, que possua conhecimentos em informática, tenha o nível médio completo, dinamismo, disponibilidade de horário, organização e experiência com gerenciamento de equipes.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, redação, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevista.

Os currículos para concorrer às vagas devem ser enviados de acordo com a cidade na qual o cargo será disputado:

– Ceará: vagaspe@giraffas.com;

– Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com;

– São Paulo: vagassp@giraffas.com;

– Rondônia, Distrito Federal, Sergipe e Maranhão: vagasdf@giraffas.com;

– Goiás: vagasgo@giraffas.com.

Por Matheus Camargo

Profissionais à procura de oportunidades e que tenham experiência no ramo de lanchonetes podem ter uma boa oportunidade.

O Giraffas, rede de restaurantes, vai contratar 120 pessoas para trabalhar na região Nordeste. As vagas são para atuar em funções como auxiliares de cozinha, atendentes de balcão, caixas e chapeiros. Também há oportunidades para posições gerenciais.

Os postos são para atuar nas cidades de Recife (PE), São Luiz (MA), Juazeiro do Norte (CE) e Porto Seguro (BA).

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, podendo ser requisitados para trabalhar nos fins de semana e em diversos períodos.

A seleção levará em conta se os candidatos gostam de trabalhar com público e possuem dinamismo. Também é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio, conhecimentos em informática e vivência no ramo do fast food, varejo ou de refeições coletivas. Para os interessados do sexo masculino, é necessário ter o certificado de reservista.

Para se inscrever, basta enviar o currículo para o email vagaspe@giraffas.com. Outras informações sobre a rede e seus produtos você pode encontrar no portal www.giraffas.com.br.

Por Paulo Talarico

A rede de restaurantes Giraffas, especializada em pratos de fast food e presente nas principais capitais brasileiras, está com um processo seletivo aberto para a contratação de 735 profissionais imediatos em todo o país.

Entre os cargos oferecidos estão: operador de caixa, chapeiro, atendente de balcão e auxiliar de cozinha.

Para participar da seleção é preciso preencher os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, possuir experiência anterior em funções gerenciais e operacionais no ramo de fast food, ter disponibilidade de horários (incluindo os finais de semana) e conhecimentos em informática. Também é necessário que os candidatos sejam proativos, dinâmicos e gostem de trabalhar junto ao público.

Os interessados devem enviar o currículo profissional diretamente para os seguintes e-mails:

  • São Paulo (Itanhaém e Capital), Paraná (São José dos Pinhais), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e Santa Catarina (Criciúma): vagassp@giraffas.com;
  • Minas Gerais (Belo Horizonte, Araguari e Uberlândia) e Espírito Santo (Linhares): vagasrj@giraffas.com;
  • Ceará (Juazeiro do Norte), Bahia (Porto Seguro), Maranhão (São Luís), Pará (Parauapebas e Santarém) e Rondônia (Cacoal): vagaspe@giraffas.com;
  • Goiás (Valparaíso) e Mato Grosso (Rondonópolis): vagasdf@giraffas.com.

As inscrições são gratuitas e vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas da seleção sejam preenchidas.

A empresa não informou os valores dos salários e os benefícios.

Mais informações no site www.giraffas.com.br.

280 vagas de trabalhoforam abertas na rede de restaurantes Giraffas. Entre as cidades que foram contempladas com as oportunidades estão São Paulo (SP), Passo Fundo (RS), Anápolis (GO), Uberlândia (MG), São José dos Pinhais (PR) e Linhares (ES). Em cada uma destas regiões foram disponibilizadas 30 chances em caráter operacional e 05 para gerência.

Com relação às vagas operacionais, elas são divididas entre auxiliares de cozinha, atendentes de balcão, operadores de caixa e chapeiros. Para este caso a preferência é para pessoas que tenham horários disponíveis para trabalho, dinamismo e que gostem de trabalhar.

Já para as chances gerenciais, há a necessidade do nível médio completo, sendo desejável que o interessado tenha vivência no ramo de fast food, refeições coletivas, entretenimento ou varejo. Outros requisitos são o conhecimento de informática, organização, dinamismo, horários disponíveis e experiência anterior com o gerenciamento de equipes e estoques.

Por fim, ainda é preciso que você tenha mais de 18 anos e apresente certificado de reservista para homens.

O processo seletivo contará com provas de matemática, informática, redação, dinâmicas de grupo, testes situacionais e entrevistas.

A remuneração não foi informada, mas há benefícios como refeição no local, uniforme e vale-transporte.

Envie o seu currículo atualizado para os seguintes e-mails: São Paulo (vagassp@giraffas.com); Minas Gerais (vagasrj@giraffas.com); Goiás (vagasgo@giraffas.com); Paraná (vagassp@giraffas.com); Rio Grande do Sul (vagassp@giraffas.com) e Espírito Santo (vagasrj@giraffas.com).

Visite o site do Giraffas – www.giraffas.com.br.

A rede de restaurantes Giraffas, presente em todo o país, está com inscrições abertas para a contratação de 385 profissionais em diversos municípios dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará e Paraíba, além do Distrito Federal.

As oportunidades se dividem entre os setores operacionais e gerenciais da empresa nos cargos de chapeiros, operadores de caixa, auxiliares de cozinha e atendentes de balcão. A seleção é destinada a candidatos com ensino fundamental e médio completo de escolaridade, disponibilidade de horários e experiência no segmento de fast food (preferencialmente). Além da remuneração fixa, os profissionais aprovados irão receber os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme da empresa.

Participe da seleção enviando o seu currículo para os seguintes e-mails: vagasrj@giraffas.com (para os interessados nas vagas dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais); vagassp@giraffas.com (para os interessados nas vagas dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul), vagaspe@giraffas.com (para os interessados nas vagas do Estado da Paraíba) e vagasdf@giraffas.com (para os interessados nas vagas do Estado do Pará e Distrito Federal).

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Fonte: G1

80 vagas de emprego se encontram abertas nas unidades da rede de restaurantes Giraffas espalhadas pelo Estado de São Paulo. As chances são para a capital, região metropolitana e diversas cidades do litoral e interior.

Existem oportunidades para quem concluiu o Ensino Fundamental (operador de caixa, auxiliar de cozinha, atendente de balcão e chapeiro) e para que completou o Ensino Médio (gerente de restaurante). Para o cargo de gerente ainda é exigida experiência na área e conhecimentos em informática.

A empresa não costuma divulgar valores de salários e nem todos os benefícios que serão oferecidos, só se sabe que os contratados serão beneficiados com refeições no local.

Você que se encaixa no perfil desejado e quer se candidatar para uma das vagas deve enviar seu currículo para o e-mail: vagassp@giraffas.com. Não há prazo para envio, mas todas as vagas são para início imediato.

O Giraffas é uma famosa rede de franquias especializada em fast food que possui restaurantes em diversos países do mundo e, no Brasil, tem unidades em quase todos os Estados. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins

Para quem deseja trabalhar no setor de alimentos, uma boa oportunidade está em aberto no momento.  A rede de restaurantes Giraffas está em processo de seleção para o preenchimento de 90 vagas. As oportunidades são para as cidades de Campina Grande, na Paraíba; Catalão, em Goiás; e Samambaia, no Distrito Federal.

A seleção acontece porque a marca está abrindo novas lanchonetes nas cidades citadas e ainda não completou seu quadro de funcionários. Das 90 vagas, 84 são para cargos operacionais como caixa, chapeiro, atendente e auxiliar de cozinha. As demais oportunidades são para gerente de restaurante, que precisa ter Ensino Médio completo e experiência anterior comprovada em currículo em gerenciamento de equipe e estoque.

Os candidatos devem enviar seus currículos para os seguintes emails: vagasgo@giraffas.com (para a unidade de Goiás), vagasdf@giraffas.com (para o Distrito Federal) e agaspb@giraffas.com (para atuar em Campina Grande).

Por Lidianne Andrade

O Giraffas, rede especializada em pratos grelhados está com inscrições abertas para a contratação de 86 profissionais em Fortaleza, São Luís, Recife e Caruaru, na região do nordeste. A seleção visa reforçar o quadro de funcionários nos cargos de chapeiros, operadores de caixa, auxiliares de cozinha, atendentes de balcão, encarregados, gerentes de restaurante e consultor operacional.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental, médio e superior de escolaridade e disponibilidade de horários. Os candidatos que possuírem experiência anterior nas funções terão preferência na escolha final da seleção.

Além do salário fixo, os participantes selecionados irão receber os benefícios de refeição no local, uniforme e vale-transporte. Encaminhe o seu currículo para o e-mail vagaspe@giraffas.com e aguarde a sua chamada! O processo seletivo é formado por testes de matemática, redação, informática, dinâmicas de grupo e entrevistas finais.

Para quem almeja uma vaga no mercado em diferentes Estados do Brasil, uma boa notícia. A rede de lanchonetes Giraffas está abrindo novas franquias e está contratando 240 novos funcionários para completar o quadro.

As oportunidades são distribuídas entre os cargos de gerente e operacionais. As vagas para operacionais são divididas entre as funções de caixa, chapeiro, ajudante de cozinha e atendimento ao público, e conta com 216 vagas.

Para a função de gerente o requisito exigido pela Giraffas é ter ensino médio completo. Experiência no ramo de alimentação será um diferencial na avaliação do currículo diante do empregador, bem como ocupação anterior na gerência. Os novos contratados irão atuar nas franquias dos Estados de Maranhão,Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal.

Interessados devem ser maiores de 18 e devem enviar currículo para os emails de acordo com o Estado. São eles: Pernambuco vagaspe@giraffas.com; São Paulo vagassp@giraffas.com; Tocantins vagasdf@giraffas.com; Distrito Federal vagasdf@giraffas.com; Mato Grosso do Sul vagasdf@giraffas.com; Maranhão vagaspe@giraffas.com; Goiás vagasgo@giraffas.com; Rio de Janeiro vagasrj@giraffas.com.

Por Lidianne Andrade

A rede de restaurantes Giraffas está em franca expansão. Em breve serão inaugurados 7 novas unidades, sendo 3 delas no estado do Rio de Janiero, 2 no Distrito Federal, e as outras duas em Goiás e Tocantins.

Com as inaugurações serão criadas cerca de 180 vagas de emprego para os cargos de: atendente, caixa, auxiliar de cozinha e chapeiro. Podem concorrer a uma das oportunidades pessoas que tenham ensino fundamental completo e sejam maiores de 18 anos. Não é necessário ter experiência. Todos os contratados passarão por treinamento. Salários e benefícios ainda não foram anunciados.

Se você está interessado em concorrer a uma das vagas envie seu currículo para: vagasdf@giraffas.com (Distrito Federal, Goiás e Tocantins) ou vagasrj@giraffas.com.br (Rio de Janeiro).

As unidades de Goiás e Tocantins serão nas cidades de Trindade e Gurupi, respectivamente. Já as do Rio de Janeiro e Distrito Federal serão na região metropolitana das capitais, Rio de Janeiro e Brasília.

Saiba mais no site oficial do Giraffas.

Por Thiago Martins

A rede de fast food Giraffas, rede de restaurantes presentes em diversas capitais do país, está com processo de seleção visando preencher diversas vagas em várias cidades do país.

As vagas são para cidades como Porto Alegre(RS), Dourados(MS), Caruaru(PE), Distrito Federal, Guarulhos(SP), São Paulo Capital, entre outras cidades.

Ao todo estão disponíveis 280 vagas para o preenchimento em cargos no setor operacional (atendimento em balcão, chapeiros, operadores de caixa) e vagas gerenciais.

Para participar deste processo é necessário ensino fundamental completo e será dada preferência para pessoas que tiverem disponibilidade total de horário.

Para vagas gerenciais é necessário ensino médio completo e experiência anterior em gerência.

Para participar cada região terá um e-mail para enviar seu currículo, em São Paulo(vagassp@giraffas.com), em Porto Alegre e em Dourados e Distrito Federal(vagasdf@giraffas.com), em Caruaru (vagaspe@giraffas.com) e em Belém(vagaspe@giraffas.com).

Por R.D.

A rede no ramo de restaurantes Giraffas abre seleção para o preenchimento de 240 vagas em oito de suas lojas que serão inauguradas em dezembro nos estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

Cada unidade contratará 30 profissionais sendo 27 deles para vagas operacionais (atendimento, cozinha, entre outras funções) e três vagas gerenciais.

Os requisitos básicos são disponibilidade total de horário e gostar de trabalhar com o público. Ser dinâmico e acessível também serão diferenciais levados em conta.

Para participar basta ter mais de18 anos e certificado de reservista (para Homens).

Veja abaixo os e-mails para encaminhamento de currículo conforme a região:

  • São Paulo: vagassp@giraffas.com
  • Goiás: vagasgo@giraffas.com
  • Distrito Federal e Mato Grosso do Sul: vagasdf@giraffas.com
  • Mato Grosso: vagasrj@giraffas.com

Por R.D.

Nos meses de novembro e dezembro de 2010, a rede de restaurantes Giraffas irá inaugurar 4 novas lojas nos estados da região Centro Oeste do Brasil.

Com a expansão serão criadas 120 vagas imediatas de emprego, para os cargos de: atendente, auxiliar de cozinha, caixa, chaperiro e gerente.

A empresa não tem o costume de divulgar os salários e benefícios, porém os mesmos estarão de acordo com os valores praticandos no mercado.

As novas lojas serão nas cidades de Aparecida de Goiânia (GO), Águas Claras (DF), Cuiabá (MT) e Dourados (MS).

Para concorrer a uma das vagas, sendo 30 delas para cada uma das novas lojas, é necessário en viar seus currículos para os e-mails: vagasgo@giraffas.com (Goiás), vagasdf@giraffas.com (Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) ou vagasrj@giraffas.com.br (Mato Grosso).

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins