Empresa multinacional da Itália, a Gi Group anuncia que está aberto um processo seletivo que visa à contratação de 7 mil funcionários em caráter temporário. As vagas são para atuação nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul. O número de vagas oferecidas é 40%, em comparação do que foi disponibilizado no ano passado.

Os cargos abertos são os seguintes: vendedor, atendente e promotor de vendas.

Você irá atuar nas principais redes do varejo e também em algumas unidades de distribuição de indústrias das localidades citadas acima.

A contratação será feita pelo período de seis meses, sendo que a remuneração para os selecionados fica entre R$ 700 e R$ 1 mil (de acordo com o cargo).

Para participar é necessário que você tenha o nível médio completo e habilidade para trabalhar diretamente com o público.

Você pode entregar o seu currículo em qualquer uma das unidades próximas a você (endereços aqui), ou então através do site – www.contratando.com.br.

A Group, grande líder mundial no ramo de Recursos Humanos, atuando com mais de 300 unidades em mais de 16 países está com processo de seleção em aberto na cidade de Porto Alegre buscando profissionais para atuação nos cargos de Gerente de Filial e Gerente Comercial.

Como requisitos respectivamente é necessário ensino superior completo ou cursando, conhecimento em áreas comerciais e vendas de serviços, experiência em gestão de pessoas.

Para a segunda oportunidade é necessário também ensino superior completo ou cursando, experiência em mapeamento, prospecção e abertura de novos negócios, bons conhecimentos em área comercial e vendas de serviços.

Os interessados em participar deste processo basta encaminharem seu currículo com pretensão salarial no endereço luciana.miguel@gigroup.com.br e informar no assunto o nome do cargo desejado.

Por R.D.