A empresa Oppa, com sede na Vila Madalena, em São Paulo, oferece vaga de emprego no seu quadro de funcionários. A oportunidade é destinada para a função de Gerente de Produto e o regime de contratação é CLT. Os candidatos devem ser formados em Decoração, Design, Arquitetura ou Urbanismo.

O novo funcionário terá como responsabilidade gerenciar uma ampla linha de produtos em um vasto aspecto, como realizar o planejamento de vendas e programação de compras, definição de mix de vendas e elaboração de briefing de produto, além das prioridades para a área de design e negociação com prazos mínimos.

Atribuído as responsabilidades de uma gerência, os candidatos terão atividades como gestão de controle de estoque, análise do tempo vital dos produtos, criação de briefing e prioridades para a área de design e negociação com fornecedores; gerenciamento da equipe da área com a proposta de atender as metas determinadas pela empresa, habilidade em negociações, raciocínio lógico, visão comercial, dinamismo, espírito de liderança e bom relacionamento. O inglês em nível avançado é obrigatório e o período de trabalho é integral.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e enviar currículo para o e-mail jayna.fontes@oppa.com.br. Candidatos fora do perfil desejado serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior

A Mazer, empresa líder em distribuição no mercado de produtos de informática, atuando basicamente em parceria com a linha de produtos HP, Samsung e Microsoft, está a busca profissionais no mercado para atuarem como Gerentes de Produto.

Para participar do processo é necessário como requisitos o profissional ter nível superior completo em qualquer área, Experiência na gestão de compras e produtos de TI, Excelente fluência verbal, inglês fluente, experiência em planejamento e ações de marketing/vendas  além de disponibilidade para viagens e trabalho em filiais em RS, SC e PR.

Para participar do processo seletivo é necessário o profissional encaminhar currículo para curriculopoa@mazer.com.br

Por R.D.