A empresa Spank MMA Company, localizada em São Paulo, oferece vaga de emprego em seu competente corpo de funcionários. A vaga é destinada para Gerente Comercial e surge como grande em um grande momento de crescimento que vive a empresa, que busca profissionais de perfil empreendedor e comprometidos para se especializarem na marca Spank. O contratante está atuante no mercado desde 2007, sendo composto por negócios variados como  lojas virtuais e Spank MMA.

A empresa oferece salário fixo de R$1.500, podendo ser negociado por uma boa comissão  sobre vendas, trabalho em horário comercial. autonomia para criação e execução de projetos, ambiente divertido e confortável, vale-refeição e vale-transporte.

Os requisitos para o cargo são experiência em atendimento ou vendas, boa comunicação escrita e verbal, consistente conhecimento em redes sociais, progamas do pacote Office e web, proatividade, organização e desenvoltura no relacionamento com o cliente.

O contratante considera como diferenciais entender do mercado da luta, ter disponibilidade para início imediato e perfil inovador com foco no aprendizado constante.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e entrar em contato através do e-mail contato@spank.com.br.

Por Marcos Junior

A empresa Coelho da Fonseca, atuante no setor imobiliário, acaba de abrir novo processo de seleção voltado para a contratação de 90 profissionais de ambosos sexos. As vagas são para os cargos de Gerente Comercial e Corretor de Imóveis, sendo que os aprovados trabalharão na cidade de São Paulo – SP.

É necessário que os candidatos tenham habilidades comerciais, apresentem boa comunicação e possuam o Nível Médio completo. Não é necessário comprovar experiência na área, uma vez que a empresa oferece inúmeros treinamentos e cursos de capacitação profissional.

Os interessados nas vagas devem se inscrever imediatamente, pela internet, na página www.coelhodafonseca.com.br, especificamente no "Trabalhe Conosco". Quem preferir, poderá enviar o currículo atualizado diretamente para o e-mail: rh@coelhodafonseca.com.br. Se o candidato não for registrado no CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, o mesmo será encaminhado para o cadastramento.

Os contratados terão a remuneração condicionada ao rendimento, além de receberem benefícios como: participação nos lucros, bônus por resultados, parcerias e cônvenios com instituições de ensino, horários flexíveis, possibilidade de crescimento, dentre outros.

As vagas são passíveis de alterações ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Page Personnel, empresa que é especializada em recrutamento, seleção e terceirização de serviços para profissionais técnicos  e de suporte está com seleção em aberto em diversas cidades.

As vagas estão disponíveis para as capitais do Rio de Janeiro/ RJ, Belo Horizonte/ MG e Vitória/ ES e cidades do interior como Campinas/ SP, Uberlândia/ MG e Ribeirão Preto/SP.

A empresa busca profissionais para preencherem o cargo de Gerente Comercial.

Como requisitos é necessário ensino superior completo, já ter atuado na área comercial e disponibilidade para viagens.

Ao todo estão disponíveis 7 vagas.

Para participar deste processo basta se cadastrar no endereço www.vagas.com.br e informar o número da vaga v341570.

Por R.D.

A distribuidora de combustíveis ALE está contratando gerentes comerciais para atuarem em diversas regiões do Brasil.

Os candidatos devem ter Ensino Superior completo, experiência na área comercial, conhecimentos da rotina do setor, como faturamento, contas e crédito de cobrança.

Também é desejável noções de pacote Office, pós-graduação completa ou em andamento, carteira de habilitação na categoria B e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem se candidatar até o dia 26 de novembro pelo site www.grupofoco.com.br/ale.

A empresa oferece, além do salário, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, previdência privada e Programa de Participação nos Lucros e Resultados.

A previsão é que os contratados comecem a trabalhar somente em 2011.

Por BFF

Está sendo realizado um processo seletivo que visa contratar 10 novos profissionais para que os mesmos atuem no cargo de Gerente Comercial dos postos de combustível da rede ALE. As vagas são para diversas cidades.

A empresa está em busca de profissionais que possuam ensinso superior  completo, em cursos de qualquer área, e pós graduação em curso ou completa será considerada diferencial. É imprescindível ter experiência na área comercial.

Também é necessário ter conhecimentos no Pacote Office, estar disponível para viajar e ter CNH – Carteira Nacional de Habilitação de categoria 'B'.

Salários e benefícios irão condizer com valores praticados pelo mercado.

Caso tenha se insteressado em concorreer a uma das vagas, inscreva-se no site www.grupofoco.com.br/ale. As inscrições estarão abertas taé o dia 26 de novembro de 2010. Saiba mais aqui.

A rede ALE está em expansão, para 2011 a meta é inaugurar pelo menos mais 100 postos, o que irá gerar diversas oportunidades de empregos.

Por Thiago Martins

A empresa de Recursos Humanos Belo Horizonte, especializada em consultoria e recrutamento de profissionais na região da capital mineira, divulga a abertura de uma vaga para o cargo de Gerente Comercial. Para participar, os candidatos deverão ter formação em cursos voltados para a área de tecnologia.

São pré-requisitos para a vaga: habilidades em tecnologia e vendas, facilidades de comunicação e relacionamento, boa apresentação e experiência com propostas comerciais e licitações. Também será valorizado inglês em nível intermediário e conhecimentos em equipamentos de segurança.

Interessados deverão realizar cadastro e se candidatar para a vaga no site da agência responsável pelo processo seletivo: www.rhbh.com.br.

Os profissionais da área comercial ou interessados em ingressar no setor de vendas contam com mais de 150 oportunidades de atuação em cidades das regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas são divulgadas na agência RH Vendas, empresa especializada em seleção e recrutamento de vendedores, promotores, representantes comerciais e gerentes de vendas em todo o país.

Os candidatos podem concorrer aos cargos de assistente comercial, balconista, consultor comercial, gerente de loja, representante de vendas, supervisor, vendedor, operador de telemarketing ativo e outras vagas relacionadas à área.

Benefícios e remuneração variam de acordo com a empresa contratante e, em geral, são exigidos ensino médio ou superior completo. Além disso, os candidatos recebem treinamento através do Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas, instituição parceira da agência. Interessados devem realizar cadastro no site da RH Vendas.

Por Vivian Fiorio