A empresa de Recursos Humanos Allis à procura de 37 profissionais para trabalharem na fábrica da montadora GM (General Motors) em Gravataí, Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para os cargos de assistente de manutenção, auxiliar de manutenção, serviços gerais, encarregado operacional, assistente administrativo e técnico em edificações.

As vagas contemplam todos os níveis de escolaridade (do Ensino Fundamental incompleto ao Ensino Superior). Os salários, o horário de trabalho e as condições de serviço variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em participar do processo seletivo devem agendar uma entrevista por meio do telefone (51) 3430-2630, ou cadastrar currículo no site www.allis.com.br.

Por BFF

Com 600 vagas disponíveis nas empresas das cidades de São José dos Campos, São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes, a General Motors do Brasil abre processo seletivo. Pessoas com experiências na área de produção de peças e veículos são o foco principal.

Por conta da pós-crise, a empresa já está com o processo de recrutamento e seleção, uma vez que essas vagas visam aumentar a produção, principalmente para o final do ano, chegando até 900 empregados na unidade de Mogi Gualu. O anúncio foi feito pelo vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto.

As inscrições devem ser feitas somente no site da empresa (www.chevrolet.com) acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Por Rafaela Ometto