A General Mills, empresa multinacional atuante no setor alimentício, está com um número total de 20 vagas em aberto para as lojas da sorveteria Häagen-Dazs, localizadas em São Paulo.

As oportunidades abertas são voltadas a função de Atendentes, para atuar com atendimento ao público e organização e limpeza do local de trabalho.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, idade entre 18 e 29 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escalas flexíveis por 44 horas semanais no período das 14h20 às 22h00, e experiência com atendimento ao cliente.

A empresa oferece salário fixo no valor de 847,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo e planos de participação nos resultados.

O processo seletivo será realizado pela empresa de Recursos Humanos Allis, e será composto por entrevistas com o profissional da consultoria e depois com o gerente da General Mills.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem entregar os currículos pessoalmente aos cuidados de Maiara Passos, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30, na unidade da Allis que fica localizada na Rua Bráulio Gomes, 36, 1° andar, Centro, São Paulo.

Por Daniela Almeida da Silva