A empresa multinacional General Electric – GE abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2011 que oferece várias vagas para pessoas que tenham concluído o ensino superior, nas áreas de administração, engenharia, tecnologia da informação, vendas e marketing.

Os candidatos devem possuir, além do ensino superior completo a partir de dezembro de 2008, conhecimentos em inglês, espanhol e informática. Ainda é necessária a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Os salários não foram anunciados.

O programa terá duração de dois anos e o início está previsto para janeiro de 2011. Para concorrer as vagas é necessário realizar o cadastro no site www.ge.com/br. O prazo para inscrições vai até o dia 7 de setembro de 2010. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da GE – General Electric.

ge-trainee-2009O aprovado na seleção trabalhará nas áreas de vendas, marketing, TI (tecnologia da informação), finanças ou engenharia de produção.

A duração do Programa de Trainee GE é de 2 anos, incluindo um sistema bem interessante de rotação, onde o trainee passará por diversas áreas da companhia.

Etapas: triagem, entrevista (telefone), dinâmica de grupo, estudo de caso (painel) e entrevista final.

Exigência: profissionais que concluiram o Ensino Superior a partir de dezembro de 2007, nas áreas de economia, administração, ciências contábeis, ciência da computação, publicidade e propaganda, engenharia da computação, engenharia de produção e engenharia de sistemas de informação. Além disso, o candidato precisa ser fluente em inglês e ter alguma noção de espanhol.

Você pode se inscrever até o dia 31/08/2009 pelo site www.ge.com.br.