Todos os dias empresas do setor de tecnologia, uma das áreas que mais crescem na economia brasileira, anunciam abertura de vagas de emprego. A Gemalto, por exemplo, possui nesse momento 13 vagas abertas para os seguintes cargos: engenheiro e gerente de projetos, consultor técnico, integrador e estagiário.

Ter concluído o ensino superior em curso da área de tecnologia e possuir experiência na área são os pré-requisitos para todos os cargos, exceto o de estagiário, que exigem curos superior em andamento, na área de tecnologia.

É necessário, também, ter conhecimentos avançados em inglês.

A empresa não divulgou os valores dos salários, mas anunciou que os seguintes benefícios serão oferecidos: vales transporte e refeição, seguro de vida e assistência médica.

Quem se encaixa no perfil descrito acima e quer concorrer a uma das vagas deve acessar o site da empresa e clicar no link 'Fale Conosco – Cadastre Seu Currículo'.

A grande maioria das vagas são para a cidade de São Paulo, sede da empresa, mas também existem oportunidades para as filiais do Rio de Janeiro e de Barueri (SP). A Gemalto atua no setor de segurança digital.

Por Thiago Martins