O Programa de Estágio em Operações Comerciais – Process Solutions da GE –  São Paulo, está com as inscrições abertas.

Para aqueles que têm interesse nesse tipo de estágio devem estar cursando Engenharia (em qualquer uma das áreas) ou Administração de Empresas, mais os conhecimentos avançados para o idioma Inglês e um ponto que faz ocorrer um grande destaque para a contratação é que aqueles que tiverem conhecimentos no idioma Espanhol vão se destacar dos demais, pois a empresa considera que o conhecimento nessa terceira língua é um item desejável.

Ainda há como outros tipos de pré-requisitos que o candidato deve ter conhecimento de sistemas operacionais, principalmente na parte de instalação e troubleshooting, etc., com destaque para o pacote Office (Excel, PowerPoint, etc) e também é desejável que saiba utilizar também o Programa Microsoft Project.

A empresa ainda precisa que o estagiário tenha certas características para poder realizar com tranquilidade as suas funções no estágio e para isso o contratado precisa de uma habilidade na geração de base de dados pra extração de Reports e Métricas, mais proatividade, organização, habilidade de interação também com diferentes áreas e aptidão comercial.

Agora que sabe sobre o programa não podemos esquecer que o candidato vai ter como as principais atividades:

  • Acompanhar as ferramentas de Comm Opps America Latina;
  • Atualizar a linha de Produtos para todo business America Latina;
  • Suportar time de produtos (vendas, marketing, finanças) ao longo do processso de cotação;
  • Suporte o time de Comm Opps em todos os treinamentos referentes às ferramentas em vigor;
  • Trabalhar em melhoria de processos, geração de reports e métricas comerciais;
  • Principal sistema utilizado SALES WORKBENCH que futuramente será repassado para SALESFORCE.

Agora que você sabe sobre a empresa, as características para participar desse programa e as atividades que vai realizar no estágio deve acessar diretamente aqui para poder formalizar a sua inscrição.

Lembrando que para ser formalizado você precisa ter um cadastro no site do Linkedin.

Informações sobre a remuneração (bolsa-auxílio) e demais benefícios vão ser informados durante as etapas do programa e sempre mantenha os dados atualizados (e-mail e telefones de contatos).

Por Fernanda de Godoi

A GE é considerada a empresa número 1 em formação de líderes. Isso de acordo com o Hay Group, um dos maiores grupos de consultorias do mundo.

Nesse momento você pode ser um líder de grande sucesso através dos ensinamentos da GE, pois as inscrições do seu Programa de Trainee 2014 estão abertas. A inscrição pode ser feita até o dia 30 de agosto.

O programa terá a duração de 12 meses, e o objetivo da empresa é encontrar pessoas criativas com a ambição de crescimento, pois muitos outros estagiários já foram contratados pela empresa como efetivo depois de um bom desempenho.

Para se inscrever nesse programa é preciso ter concluído o ensino superior entre o mês de dezembro de 2011 ou conclua a graduação até o mês de dezembro desse ano. A empresa não faz restrição de curso, sendo apenas solicitado que o candidato tenha conhecimentos em inglês, espanhol e também no pacote Office.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são assistência médica, odontológica, vale transporte entre outros.

Mande o seu currículo para a GE agora mesmo através do site da empresa. Para acessar o site clique no link jobs.gecareers.com e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa GE acaba de divulgar a realização de seu mais novo programa de Trainee. As vagas podem ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos e as inscrições seguem abertas até março de 2013.

Vale destacar que as chances são para os setores de Manufatura, Operações, Marketing, Finanças e Tecnologia da Informação. Além disso, haverá vagas para o programa de Engenharia da GE, intitulado de  EEDP – Edison Engineering Development Program.

De acordo com a contratante, as oportunidades são destinadas a profissionais recém-formados entre julho de 2011 e julho de 2013. As áreas acadêmicas abrangidas são as seguintes: Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, dentre outras.

Além da formação exigida, é preciso que o candidato possua inglês avançado, bem como, tenha conhecimentos intermediários em espanhol e tenham flexibilidade para mudanças de cidade e até mesmo país. O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas individuais e coletivas, testes online e dinâmica de grupo.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através da internet, no site www.ge.com, onde mais informações sobre as propostas estarão disponíveis.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Programa de Trainee 2013 da GE está com as inscrições abertas até o mês de março de 2013.

A empresa está a procura de profissionais recém-formados para o seu programa específico de engenharia, o EEDP (Edison Engineering Development Program). Além do programa de engenharia, a empresa está recebendo inscrições para outras quatro áreas, são elas: Operações e Manufatura, Finanças, Marketing e Tecnologia da Informação.

Para se candidatar os selecionados devem possuir graduação completa (entre julho de 2011 e julho de 2013) em cursos como Administração, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Contabilidade, Economia, Comércio Exterior, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Eletrônica, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, entre outros.

O processo seletivo consiste em triagem curricular, testes online, entrevistas coletivas e entrevista individual.

Além da graduação, é necessário que o profissional possua inglês avançado, tenha conhecimentos em espanhol e possua disponibilidade para mudança de país ou cidade.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.ge.com. Mais informações também podem ser obtidas por meio da página.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Programas de Trainee de grandes empresas cujas inscrições encerram em agosto:

Tigre
A multinacional brasileira Tigre, que fabrica produtos como tubos, oferece inscrições para o programa de trainee até o dia 31 de agosto. O programa visa a contratação de profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2010 e 2012, nos cursos de: administração, comércio exterior, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, economia, direito, engenharia, tecnologia da informação e marketing.
Além da graduação, é necessário que o profissional possua experiência anterior na área, pós-graduação completa ou em curso, e fluência em inglês e espanhol.
Os selecionados atuarão nas cidades de Indaiatuba e Rio Claro em SP, Pouso alegre em MG, Castro no PR e Joinville em SC.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica da empresa: http://www.tigre.com.br/pt/trainee.php
 

GE
A companhia GE está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013 até o dia 31 de agosto. Esta edição do programa visa a contratação de profissionais formados nos cursos de: administração, comércio exterior, contabilidade, economia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing e relações internacionais.

Para se candidatar é necessário possuir graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012. Além da graduação é necessário possuir inglês com nível avançado e disponibilidade para mudanças de país e cidade.

Mais informações podem ser obtidas através da página http://www.ge.com/br/careers/trainee.html.

Por Marina Lara

Profissionais recém-formados em busca de oportunidades podem se inscrever em programas de trainees para ingressar no mercado de trabalho. Um dos processos seletivos que foram abertos é o da GE do Brasil que pretende selecionar para diversas atividades em seu Programa de Trainee 2012.

O objetivo da empresa, que atua no desenvolvimento de tecnologias diversificadas, é selecionar pessoas que tenham encerrado o curso de graduação entre julho de 2010 e julho de 2012.

Os interessados podem participar do processo seletivo, desde que atuem nas áreas de Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Além disso, as oportunidades são para profissionais que possuam inglês fluente e, também, noções de espanhol. Também é necessário ter disponibilidade para viagens ou mudança de cidade e, até mesmo, de país.

Outros requisitos fundamentais na concorrência é ser proativo, ter dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe. A seleção será feita por meio de triagem dos currículos, teste de inglês online, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março e o cadastro dever ser feito pelo site: www.ge.com/careers.

Por Paulo Talarico

A segunda edição do Programa de Trainee 2011 da GE (General Electric) está com inscrições abertas. A empresa ainda não revelou o número de vagas que serão disponibilizadas.

Quem se formou, a partir de dezembro de 2009, ou irá se formar, até dezembro de 2011, em qualquer curso de Nível Superior pode participar, mas será dada preferência para que concluiu um dos cursos citados abaixo:

  • administração, contabilidade, comércio exterior, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais e engenharias mecânica, elétrica, industrial e de produção.

Além do Ensino Superior completo, exige-se que os candidatos sejam fluentes em inglês, tenham noções de espanhol e estejam disponíveis para mudanças de cidade e/ou Estado e para viagens.

Sabe-se que os salários e benefícios serão competitivos, porém só serão anunciados durante a seleção, que será feita por: teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2011 da seguinte maneira: acesse o site www.ge.com/br e clique em 'Carreira'. Depois é só se cadastrar. 

A GE foi uma das primeiras multinacionais a se instalarem no mercado brasileiro, isso ocorreu em 1919. Ela atua em diversos setores, entre eles: geração de energia, serviços financeiros e obras de infraestrutura.

Mais informações sobre a empresa nesse link.

Por Thiago Martins

A GE, empresa multinacional, que atua em vários setores como: energia, transporte, saúde, água, entretenimento e serviços financeiros, receberá, até o dia 30 de abril de 2011, inscrições para o seu programa de trainees.

A empresa procura candidatos a trainee nas áreas de produção, finanças, comercial e produtos, em todo o território nacional.

Os interessados na oportunidade deverão ter concluído o nível universitário, em junho de 2009 ou estar cursando o último semestre dos seguintes cursos: engenharia, economia, contabilidade, administração e comércio exterior.

O recrutamento em questão faz parte dos Programas de Liderança da empresa, que terão duração variável entre 18 e 24 meses.

A multinacional não informou o salário e o número de vagas.

É possível se inscrever através do site da empresa, nesse link :http://www.ge.com/br/careers/index.html. Clique no campo "carreira" , depois no campo "oportunidades no Brasil" e no número da vaga de seu interesse, observando em qual vaga o seu perfil profissional se enquadra.

Para obter mais informações sobre a empresa e seus ramos de atuação acesse o site http://www.ge.com

Por Gy Camargo

A GE – General Electric, uma das maiores empresas do mundo, está recebendo inscrições para o 'ECLP – Experienced Commercial Leadership Program', ou seja, Programa de Liderança Comercial.

São diversas vagas para todas as filiais da empresa no mundo todo, e no Brasil as vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa está a procura de profissionais que possuam MBA ou mestrado e entre 5 e 7 anos de experiência no setor comercial, preferencialmente em empresas de médio e grande porte, nacionais ou internacionais.

Os salários e benefícios ainda não foram divulgados, mas devem estar acima dos valores praticados pelo mercado. O programa terá duração de dois anos.

Além da escolaridade e experiência, os candidatos devem ainda de vem ter inglês fluente e estar disponíveis para viagens e mudanças, até para outros países.

As inscrições devem ser feitas no site www.gecarrers.com. Lembrando, o site é todo em inglês. 

Por Thiago Martins

A empresa multinacional General Electric – GE abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2011 que oferece várias vagas para pessoas que tenham concluído o ensino superior, nas áreas de administração, engenharia, tecnologia da informação, vendas e marketing.

Os candidatos devem possuir, além do ensino superior completo a partir de dezembro de 2008, conhecimentos em inglês, espanhol e informática. Ainda é necessária a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Os salários não foram anunciados.

O programa terá duração de dois anos e o início está previsto para janeiro de 2011. Para concorrer as vagas é necessário realizar o cadastro no site www.ge.com/br. O prazo para inscrições vai até o dia 7 de setembro de 2010. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da GE – General Electric.

ge-trainee-2009O aprovado na seleção trabalhará nas áreas de vendas, marketing, TI (tecnologia da informação), finanças ou engenharia de produção.

A duração do Programa de Trainee GE é de 2 anos, incluindo um sistema bem interessante de rotação, onde o trainee passará por diversas áreas da companhia.

Etapas: triagem, entrevista (telefone), dinâmica de grupo, estudo de caso (painel) e entrevista final.

Exigência: profissionais que concluiram o Ensino Superior a partir de dezembro de 2007, nas áreas de economia, administração, ciências contábeis, ciência da computação, publicidade e propaganda, engenharia da computação, engenharia de produção e engenharia de sistemas de informação. Além disso, o candidato precisa ser fluente em inglês e ter alguma noção de espanhol.

Você pode se inscrever até o dia 31/08/2009 pelo site www.ge.com.br.