Acaba de ser anunciada pela agência do Sistema Nacional de Emprego de Gaspar, no Estado de Santa Catarina, a abertura de 29 vagas de trabalho no mercado local. As oportunidades partem de empresas públicas e privadas da região, sendo que as propostas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

As oportunidades contemplam os cargos de Açougueiro, Atendente de Balcão, Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estampador, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Técnico de Mecânica, Costureira de Amostra, Carpinteiro, Costureira em Geral, Designer de Moda, Cozinheira, Embalador a Mão, Faxineiro, Estofador de Móveis, Ferramenteiro, Garçom, Frentista, Oficial de Serviços Gerais, Pedreiro, Operador de Caixa, Servente de Pedreiro, Recepcionista e Vendedor.

As vagas são de Nível Fundamental e Médio. Além da escolaridade mínima, é preciso comprovar experiência anterior na função.

Quem tiver interesse nas vagas e preencher estes requisitos, deverá se inscrever pessoalmente no Sine local, situado na Avenida das Comunidades, número 133, sala 2, no Centro de Gaspar-SC. Vale destacar que no ato da candidatura será necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência.

Outras informações poderão ser consultadas aqui.

Por Larissa Mendes de Oliveira