A empresa fabricante de chocolates Garoto, objetivando aumentar sua equipe durante o período próximo à Páscoa, está realizando grande processo seletivo com oferta de aproximadamente 5.000 vagas em todo o Brasil.

As vagas abrangem as áreas Operacionais e Comerciais da empresa. Para participar da seleção é preciso ter o nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ser comunicativo e ter espírito de equipe. Os contratos iniciais serão temporários, mas a depender do desempenho dos profissionais, poderá haver efetivação.

De acordo com a contratante, o certame será composto por diversas etapas, dentre elas:  triagem dos currículos, avaliação escrita, exames médicos, entrega de documentação, entrevista psicológica, integração ao ambiente e contratação.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas por região. Confira abaixo os contatos para realizar as candidaturas:

São Paulo (2.500 propostas): O currículo deve ser enviado para o Grupo Gente

Tel: (11) 3224-6080

E-mail: pascoa@grupogente.com.br

Goiás, Distrito Federal e Tocantins (250 propostas) : O currículo deve ser enviado para a 2M Produções

Tel: (62) 3579-1773

E-mail: informacoes@2mpromocoes.com.br

Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro ( 1.250 propostas) : O currículo deve ser enviado para a empresa Café Comunicação Integrada

Tel: (21) 2493-6687

E-mail:  pascoagaroto2013@cafecomunicacao.com.br

Amazonas, Acre, Pará, Roraima e Mato Grosso do Sul (200 propostas): O currículo deve ser enviado para a empresa Impacto

Tel: (67) 3026 – 8000

E-mail: impactocg@gmail.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Programa de Estágio da Garoto já está aceitando as inscrições dos interessados em participar do processo de seleção. Há 20 vagas para estudantes dos níveis técnico e superior de ensino.  Para ambos os casos é necessário estar matriculado em instituição reconhecida pelo MEC e apresentar uma declaração para comprovação.

Para o nível superior estão abertas oportunidades para publicidade e propaganda, administração, história, turismo, ciências economias, ciências contábeis, marketing, psicologia, engenharia química, engenharia de produção, química, engenharia elétrica, engenharia mecânica e engenharia de automação e controle. A formatura deverá ocorrer entre os meses de dezembro de 2013 até dezembro de 2014. Como requisitos há a necessidade de possuir boas noções de informática e inglês.

Para os candidatos de nível técnico as chances ficam para as áreas de automação, mecânica, elétrica, segurança do trabalho, instrumentação e logística. Neste caso os estudantes não podem ter cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório, além de estarem a um ano de suas formaturas.

A bolsa-auxílio fica no valor de R$ 900 (superior) e R$ 650 (técnico), com benefícios de assistência médica, alimentação na empresa, assistência farmacêutica, vale-transporte, seguro de vida, entre outros.

Aqueles que forem selecionados terão suas atividades alocadas em Vila Velha, na Fábrica de Glória. A previsão para que as atividades sejam iniciadas é em janeiro de 2012.

Dentre as etapas do processo seletivo estão: provas online, avaliação psicológica, dinâmica de grupo, entrevistas, exames médicos e entrega da documentação necessária.

Faça a sua inscrição no site da Garoto até o dia 02 de outubro de 2011.

No ano de 1929 foi fundada a fábrica de balas H. Meyerfreund & Cia, pelo alemão Henrique Meyerfreund, na cidade de Vila Velha (ES). As balas eram vendidas para meninos em alguns pontos de bondes da região, com isso surgiu o nome “Garoto”. 

A empresa Garoto, que atua na área de produção e comercialização de chocolates, está realizando um processo seletivo que conta com 900 vagas temporárias para o cargo de auxiliares na área de produção da empresa, durante a Páscoa de 2011.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e estar com toda sua documentação em dia. Também é necessária experiência prévia na área de atuação. A remuneração não foi informada, ela será compatível com o cargo.

Interessados devem cadastrar seus currículos no site: www.solucaoempresarial-es.com.br, ou enviar os mesmos pelo Correio para a empresa Solução Empresarial, que gerencia a seleção da Garoto (endereço aqui). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

As agências de emprego para os candidatos às 4 mil vagas de emprego temporário na Páscoa 2009 da Garoto foram divulgadas. São elas:

Espírito Santo

Agência Prest Time

Rua Br Monjardim, 259 – Centro, Vitória – ES

Fone: (0xx)27 3223-7570?

Rio de Janeiro e Minas Gerais

Ata RH

São Paulo

2M Promoções

Paraná

Agência Pró Eventos

Rio Grande do Sul

Gope RH

Nordeste

Pleno

Centro-Oeste e Norte

Impacto Eventos