A Gaia Social – Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem, fundada há 21 anos, é uma empresa que atua na implantação de programas e projetos articulando empresas, organizações do terceiro setor e governo.

O grupo está selecionando candidatos para atuarem como Mobilizadores nas cidades brasileiras de João Pinheiro, Paracatu e Vazante (MG) e Araguaína e Xambioá (TO).

As principais funções do mobilizador são auxiliar na identificação e na articulação de pessoas ou organizações que desejem participar dos projetos da empresa e acompanhar os processos de orientação e de formação do público alvo dos mesmos.

Os candidatos devem ter ensino superior completo ou em curso nas áreas de Serviço Social, Comunicação Social ou de Educação, experiência em projetos realizados em comunidades, experiência em mobilizar ou promover o engajamento social de diferentes grupos, ter boa comunicação oral e escrita para ajudar na elaboração de releases e relatórios, ter facilidade e gostar de falar em público, ter disponibilidade para realizar viagens, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e domínio de informática (pacote Office e Internet).

Os contratos serão de 7 meses com horário de trabalho em período integral. As condições são negociadas diretamente com a equipe de seleção.

Os currículos podem ser enviados por meio do site www.gaiasocial.org.br.

Por R. Oliveira