Estão abertas até o dia 30 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Gafisa, uma das líderes do mercado de incorporação e construção no Brasil. O foco da empresa é o residencial e o objetivo do processo seletivo é o de captar jovens para reforçar o quadro de estagiários. As oportunidades são destinadas aos estudantes dos cursos de Arquitetura, Finanças, Direito, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Publicidade com formação prevista para julho e dezembro de 2016.

A seleção será realizada em três fases: testes online (redação, raciocino lógico e conhecimentos gerais), dinâmica de grupo e entrevistas com gestores. Os aprovados irão passar por um programa de capacitação técnica e comportamental para aprender mais sobre o negócio. Vale ressaltar que a Gafisa é uma companhia que tem um histórico positivo de admissão e o aproveitamento de talentos que iniciam suas carreiras como estagiários.

Segundo a empresa, metade dos diretores começou sua carreira na condição de estagiário e galgou os degraus para chegar à diretoria. Até mesmo o presidente começou dessa forma. “Em tom de brincadeira, dizemos que estamos em busca de estagiários, pois um dos nossos virou CEO. Trata-se de um indicador positivo do nosso compromisso em capacitar e formar nossos profissionais internamente”, afirma Adriana Farhat, Gerente de Gente & Gestão da Gafisa.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio compatível com a de mercado e demais benefícios concedidos aos estagiários da Gafisa.

A Gafisa atua no mercado imobiliário brasileiro e tem foco em empreendimentos de médio e alto padrão. São mais de 60 anos em que a empresa entregou mais de mil empreendimentos, os quais se somaram 14 milhões de m², em 19 estados do país.

Os interessados em participar da seleção podem preencher o formulário de inscrições disponível na página dedicada à seleção do processo de seleção podem se cadastrar no site www.gafisa.com.br.

Por Ana Rosa Martins Rocha

A Gafisa é uma das mais respeitadas incorporadoras e construtoras do Brasil, pois são mais de 60 anos de tradição, solidez e compromisso com qualidade e inovação. Essa empresa destaca-se no cenário nacional de construção civil por ser pioneira em ideias como bairros planejados e os condomínios clube, além de sempre procurar investir em pesquisas, a fim de levar as melhores soluções em moradia a cada vez mais pessoas.

A Gafisa está com diversas vagas de emprego abertas em seus quadros funcionais, dentre as vagas abertas estão os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Analista de Recurso Humanos Sênior, Analista de Cobrança Pleno, Auxiliar de serviços gerais, Analista de Suprimentos para Compras Indiretas, Mestre de Obras, Agente de Vendas e Almoxarife de Obras.

A maioria das vagas é para a cidade de São Paulo, porém há também vagas para outros estados como nas cidades de: Belo Horizonte, Brasília, Juiz de Fora, Porto Alegre, Recife, Salvador, Jaboatão do Guararapes dentre muitas outras.

O grande atrativo é que dentre esse inúmero cardápio de vagas disponíveis, a empresa está oferecendo vagas para quem possui ensino médio completo, formação técnica e formação superior. Para visualizar o quadro de vagas na íntegra, os candidatos interessados devem acessar o portal eletrônico da empresa que é o www.gafisa.com.br e através do link “Trabalhe Conosco” os interessados terão acesso ao quadro completo de vagas disponíveis no momento, bem como aos demais pré-requisitos e especificidades que são exigidos dos candidatos para cada cargo.

Na grande maioria dos cargos, a empresa está oferecendo benefícios tais como: salários compatíveis com o mercado, que compreende em salário fixo mais comissões, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, bem como seguro de vida.

Para aqueles que necessitam de um emprego e que por ventura não possuem as qualificações exigidas para as vagas disponíveis, a empresa disponibiliza no site citado acima um link para que os interessados possam deixar os seus currículos para uma análise posterior e uma possível convocação.

No caso de quaisquer dúvidas, outra facilidade que essa empresa proporciona aos interessados em seu site é a possibilidade de esclarecimento de dúvidas via chat online, o qual funciona das 08h até as 22h de segunda a sexta-feira.

Por Adriano Oliveira

A Gafisa recebe até dia 30 de setembro, pelo site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/gafisa), as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014, que abre vagas na Gafisa, na Tenda e na Alphaville. As oportunidades são para a área corporativa e gestão de obras.

Como exigência, é preciso ter graduação concluída desde 2011 ou cursar o último ano de: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Internacionais, Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias (Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Civil, Produção, Computação, Elétrica, Eletrônica, Química e Telecomunicação), Estatística, e Matemática.

O processo de seleção é formado por três fases: testes online, laboratório de competência e Gestão e painel de negócios, com diretores da companhia.

Com duração de um ano, o programa permite que os aprovados passem pela etapa de Capacitação, em que terão contato com os processos das diversas áreas da Companhia; em seguida, na etapa de Job Rotation, aprofundarão em quatro meses o que foi abordado em sala, rodando pelas áreas ligadas à sua área fim.

Por fim, aprovados concluem o On the Job, quando atuam de fato na área fim. Nessa última fase o trainee terá de desenvolver um projeto, que será apresentado ao final do período à diretoria, mostrando resultados mensuráveis para a companhia.

Segundo a empresa, 70% da direção atual começaram a carreira como estagiário ou trainee.

A Gafisa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio moradia, vale refeição e vale transporte nos primeiros quatro meses aos aprovados que residirem fora da cidade de São Paulo.

Por Jorge Souza

Visando reforçar o seu time de profissionais, a construtora Gafisa está promovendo um processo de seleção com a oferta de vagas para homens e mulheres com nível superior. As vagas podem ser aproveitadas por candidatos com diferentes perfis, residentes nas cidades de Barueri e São Paulo.

As chances serão distribuídas entre os cargos de Analista de Suprimentos Júnior e Pleno, Assistente Financeiro de Operações Estruturadas, Analista de Gestão de Fornecedores, Analista de Suprimentos, Estagiário de Arquitetura, Gerente Jurídico Imobiliário e Assistente de Crédito.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, diretamente na página Trabalhe Conosco, contida no site da Gafisa. Nessa mesma fonte, além de preencher o cadastro, os candidatos poderão obter demais detalhes acerca das ofertas.

Lembre-se de que as  vagas anunciadas acima podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem qualquer comunicado prévio por parte da Gafisa.

Nota sobre a contratante: Presente no mercado há aproximadamente 50 anos, o Grupo Gafisa S.A  é uma das principais companhias do ramo de construção civil e incorporação no Brasil. Hoje o grupo atua em todos os segmentos de empreendimento, operando através de três conceituadas marcas: AlphaVille, Tenda e Gafisa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Visando ampliar seu time de profissionais, a empresa Gafisa anunciou recentemente a realização de um processo seletivo com propostas para profissionais de ambos os sexos. As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Salvador (BA), Santos (SP), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).  

O processo de seleção abrange os seguintes cargos: Advogado Jurídico Imobiliário, Estagiário de Engenharia Civil, Analista de Produto, Analista de Marketing, Coordenador de Gente e Gestão, Analista de Eventos, Advogado Trabalhista Sênior e Assistente de Comunicação Interna. Todas essas funções serão ocupadas por profissionais com formação superior (completa ou incompleta).

Os interessados nas vagas devem efetuar a candidatura através do site da Gafisa, especificamente na página "Trabalhe Conosco", onde há um formulário de inscrição, além de informações complementares sobre a seleção.

Ao longo do dia as vagas aqui mencionadas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio por parte da empregadora.

Conheça um pouco mais acerca da Gafisa: Presente no mercado brasileiro há mais de 50 anos, a companhia em questão se consolidou como um dos grandes nomes do mercado de incorporação e construção no país. Abrangendo públicos distintos, hoje o grupo trabalha operando através das seguintes marcas: Gafisa, Alphaville e Tenda.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Outra boa oportunidade está disponível para os jovens profissionais do país, pois o Grupo Gafisa (empresa especializada no mercado imobiliário) está com as inscrições abertas para a seleção de diversas vagas para o seu Programa Trainee 2013, que tem como principal objetivo captar jovens talentos para atuar nas três marcas do grupo (Gafisa, Tenda e Alphaville).

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro de 2012, pelo site www.ciadetalentos.com.br.

Para se candidatar a uma das vagas, é exigido que os interessados tenham concluído a graduação em 2011 ou estejam no último ano da faculdade em um dos seguintes cursos: Logística, Administração, Economia, Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Estatística, Engenharia, Matemática, Processamento de Dados, Informática, Gestão da Informação, Relações Internacionais ou Matemática Computacional. Além do requisito de formação, é preciso que os candidatos possuam inglês avançado, tenham conhecimentos em informática e possuam disponibilidade para viagens.

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais com os gestores do grupo Gafisa.

Os aprovados irão iniciar suas atividades a partir de janeiro de 2013.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros benefícios.

Por Ana Camila Neves Morais

Até dia 17 de setembro de 2012, a Gafisa estará recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos sejam graduados em um dos seguintes cursos universitários: Administração de Empresas, Logística, Arquitetura e Urbanismo, Marketing, Ciências Econômicas, Engenharia, Comunicação Social, Estatística, Informática, Gestão da Informação, Matemática, Relações Internacionais ou Processamento de Dados.

Os interessados passarão por 5 etapas durante o processo seletivo: Testes Online, Laboratório de Competências, Entrevista Individual, Painel de Negócios e Entrevista Final com Gestor.

O programa terá duração de 1 ano e seu início está previsto para o mês de janeiro de 2013.

A remuneração não foi divulgada. Porém, além do salário fixo, os selecionados receberão Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Vale Transporte. Aos trainees que não morarem em São Paulo, a empresa oferece um auxílio moradia por 4 meses.

As inscrições devem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br.

Para mais informações, acesse aqui.

Por Christiane Suplicy Curioni

Vem aí o Programa de Estágio 2012 da Gafisa, empresa do setor de construção civil no país e com empreendimentos nas principais capitais brasileiras.

O Programa irá selecionar 140 participantes matriculados a partir do terceiro ano nos cursos superiores de: Comunicação e Publicidade, Marketing, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração, Arquitetura e Urbanismo e Engenharias (Civil e de Produção).

Os estagiários aprovados irão exercer suas funções no departamento corporativo e de operações das unidades da empresa localizadas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Pará, Goiás, Paraíba, Maranhão, Bahia e Alagoas. Dentro desses departamentos, as áreas de atuação serão as seguintes: financeiro, produto, gente e gestão, vendas e marketing, legalização, prospecção, jurídico, planejamento e controle, operações e estande.

Além da bolsa-auxílio mensal, os estagiários irão receber os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, entre outras vantagens.

Garanta essa oportunidade de desenvolver seu plano de carreira na Gafisa e inscreva-se no site da Page Talent ou no site da Gafisa até o dia 1º de outubro de 2011.  O Programa tem duração de dois anos.

Segue até o dia 25 de agosto o recebimento das inscrições para o Programa de Trainee Gafisa 2012, voltado a profissionais formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. A empresa do ramo de incorporação e construção, com foco no mercado residencial, está oferecendo 30 vagas através do programa.

Os candidatos deverão passar por testes de raciocínio lógico e inglês; laboratório de competências; entrevista com Recursos Humanos; e painel de negócios.

Para concorrer às oportunidades; que serão distribuídas entre as áreas de Diretoria de Operações/Obras, Diretoria Financeira, Diretoria de Negócios – Incorporação Imobiliária e Diretoria Vendas e Marketing; é preciso ser graduado nos cursos de Engenharia Civil, Logística, Marketing, Comunicação Social, Engenharias, Direito, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Processamento de Dados, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, entre outros. Além disso, é preciso ter conhecimentos em informática (pacote Office), inglês avançado e disponibilidade para mudança de estado e viagens.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 4.000, vale transporte, vale refeição, ajuda de custo para a moradia (apenas para quem não residir em São Paulo), assistências médica e odontológica e seguro de vida.

O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2012.

O site para se inscrever é o www.ciadetalentos.com.br.

Por André Gonçalves

A Gafisa, construtora líder no mercado nacional, está com vaga de estágio aberta no setor financeiro da empresa. O candidato selecionado será responsável por aplicar conhecimentos teóricos de finanças em atividades corporativas reais e importantes para o controle interno, tais como fluxo de caixa, precificação, análise econômica e tesouraria.

Para se inscrever, o candidato deve estar no antepenúltimo, penúltimo ou último ano de estudo em curso superior, ter conhecimentos no pacote Office (com Excel em nível intermediário, pelo menos) e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia. A empresa oferece bolsa auxílio, vale refeição e vale transporte.

São 4 vagas para a cidade de São Paulo (SP). Inscrições podem ser feitas por aqui

Por Diego Alvim

Candidatos com formação concluída entre 2007 e 2009 podem participar do Programa de Trainee 2010 da Gafisa. A empresa, que atua no setor de construção e incorporação imobiliária residencial, busca jovens de todas as regiões do país que concluíram ou estão no último ano dos cursos de administração, marketing, economia, arquitetura e engenharias.

Além de um salário inicial de R$ 3.800, os selecionados receberão diversos benefícios, como vales transporte e refeição, plano de saúde e odontológico e, ainda, auxílio moradia no primeiro semestre para os que não moram em São Paulo.

As vagas são ilimitadas. A Gafisa deseja encontrar talentos que se encaixem no perfil com oportunidade para atuar na área corporativa e gestão de obras. Interessados devem realizar a inscrição até o dia 8 de setembro no site www.ciadetalentos.com.br/gafisa.

Até o dia 10 de Setembro a Gafisa, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, estará recebendo inscrições para o seu Programa de Trainees 2009.

Não foi definido o número de vagas, que serão preenchidas de acordo com a demanda.

Requisitos:

  • Até 25 anos de idade;
  • Fluência em inglês;
  • Dispobilidade para viagens;
  • Graduado a partir de 2006;
  • Cursos de Administração, Arquitetura, Economia, Marketing, Comunicação Social, Direito ou Engenharia.

Para participar, visite o site da Gafisa em www.gafisa.com.br.

A Gafisa está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee até 10 de setembro. Podem se candidatar aqueles que tenham inglês fluente, disponibilidade para viajar e que tenham se formado desde 2006 ou estão no último ano dos cursos de Administração, Arquitetura, Economia, Marketing, Comunicação Social, Direito ou Engenharia de Produção Civil, Mecânica, Elétrica ou Química.

O programa tem duração de 1 ano e oferece um salário de R$ 3.500,00 mais benefícios.

Interessados podem se candidatar pelo site da Dreves: http://www.dreves.com.br/