A G4S, empresa de grande porte em serviços de portaria, está com uma seleção aberta com intuito de contratar novos profissionais para as unidades localizadas na cidade de São Paulo.

Ao todo, serão 20 vagas para a função de Porteiro, para desempenhar serviços em diversas áreas e regiões, no setor estabelecido, com serviços pertinentes ao cargo.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência (pois a empresa oferece cursos de treinamento gratuito), com idade mínima a partir de 18 anos, ensino médio devidamente completo e conhecimentos em informática básica.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal pertinente ao cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais a combinar na contratação. Vale-transporte será concedido no primeiro dia de trabalho.

Quem se interessar pelas vagas pode comparecer pessoalmente de segunda a quinta-feira das 08h às 10h portando os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, reservista e carteira de trabalho, no Largo da Treze de Maio, 520, Conjunto 102, 10° andar – Edifício Shopping Center Santo Amaro.

Por Daniela Almeida da Silva