Empresa seleciona trainees para atuação em Curitiba (PR).

Faça a sua inscrição até o dia 28 de setembro de 2015 para o Programa de Trainee Furukawa.

Essa multinacional japonesa, que conseguiu ao longo dos anos alcançar a liderança nos setores de infraestrutura de telecomunicações B2B justamente em território brasileiro, principalmente por estar atuando há 40 anos, informa que para participar o candidato deve apresentar uma graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 nos cursos de Engenharia (Eletrônica, Telecomunicações, Elétrica e da Computação).

O candidato ainda precisa apresentar uma fluência com relação à Língua Inglesa, pois uma das etapas de caráter presencial vai necessitar na comunicação nessa língua, fora que a empresa destaca que o candidato que também consegue se comunicar na Língua Espanhola vão se sobressair em relação aos demais candidatos. Todos que se escrever ainda precisam dominar as ferramentas do Pacote Office e uma disponibilidade para mudar de residência, pois ao ser aprovado em todas as etapas, vai realizar as atividades da empresa na cidade de Curitiba, que fica no Paraná.

Quais são as etapas desse processo seletivo?

O programa tem as seguintes etapas:

  • Inscrição mais a realização de Testes Online;
  • Dinâmica de Grupo e ainda Entrevistas com os profissionais do departamento de RH;
  • Avaliação Oral diretamente na Língua Inglesa;
  • Entrevista diretamente com Gestores da Área escolhida;
  • Painel Final utilizando a Língua Inglesa e ainda diretamente com os Diretores;
  • Contratação.

Como foi mencionado na quarta etapa a Entrevista diretamente com um dos Gestores da Furukawa, com relação à área que foi escolhida, no qual há 4 áreas que são:

1.       Engenharia de Processos (EPC);

2.       Departamento Técnico de Banda Larga (DTB);

3.       Engenharia de Produção de Equipamentos e Acessórios (DPE);

4.       Gerência de Desenvolvimento de Produtos e Sistemas (DPS).

Ficou com dúvidas sobre o processo?

Encaminhe para o e-mail aline.silva@ciadetalentos.com.br ou senão acesse o site da empresa, no endereço www.furukawa.com.br

Por Fernanda de Godoi

Mais um programa de trainee está com vagas abertas, na qual o seu principal objetivo é encontrar jovens talentos recém-formados de todo o nosso país.

Nesse momento quem está fazendo as contratações de novos profissionais é a empresa Furukawa, multinacional japonesa especializada em soluções de infraestrutura para comunicação de dados e telecomunicações.

As vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014. Se você possui interesse nessa oportunidade, saiba que abaixo você vê a relação de requisitos solicitados.

Para se inscrever no Programa de Trainee é preciso ser formado em Administração, Comércio Exterior, Economia, Relações Internacionais, Engenharia Elétrica, entre outros cursos relacionados.

Saiba que a conclusão do curso deve ter ocorrido entre os anos de 2011 e 2013. Os candidatos também precisam ter conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês fluente, sendo um diferencial ter conhecimentos em espanhol.

A empresa solicita que os interessados tenham a disponibilidade para atuar na cidade de Curitiba (PR).

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros atrativos.

Se você tem o perfil que está sendo solicitado pela empresa, saiba que será possível fazer a inscrição nesse programa até o dia 6 de novembro de 2013. Clique aqui e acesse o site da empresa. Nesse site você poderá fazer o cadastro do seu currículo.

Saiba que a empresa deseja captar jovens com potencial para fortalecer o time de colaboradores, garantindo assim a competitividade, o rejuvenescimento da empresa e principalmente a excelência na gestão de negócios em todos os campos de atuação.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Chegou a oportunidade do ano que você tanto deseja, pois a empresa Furukawa Industrial S/A, uma empresa japonesa de grande porte, líder nacional em produtos para redes estruturadas, especializada em soluções de infraestrutura para comunicação de dados e telecomunicações está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2013.

A empresa deseja encontrar jovens com potencial para aumentar ainda mais a qualidade de serviços que são oferecidos aos seus clientes, aumentando assim a competitividade e o rejuvenescimento da Furukawa.

Esse programa está direcionado para pessoas recém formadas em Mecânica Elétrica, sendo uma vaga é para atuar na região de Curitiba, e para pessoas que já se formaram em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Informática. Todos com interesse em atuar na área Comercial em São Paulo.

A conclusão dos cursos deve ter ocorrido em 2012 ou nesse ano de 2013, sendo necessário ter também fluência em inglês e domínio no pacote Office.

Se interessou por essa vaga de trabalho? Então envie o seu currículo no site Cia de Talentos: www.ciadetalentos.com.br. Procure pelo código da vaga que é v778052.

A empresa vai oferecer salário de acordo com o mercado mais todos os benefícios. Boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Furukawa consiste em uma companhia global, especializada no segmento de soluções e serviços de infraestrutura para transmissão e integração de dados.

Para contribuir no crescimento dos seus negócios, a Furukawa está anunciando a abertura de um Programa de Trainee, destinado a estudantes de graduação e jovens recém-formados – no período de julho de 2011 a dezembro de 2012 – nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica. 

Como requisitos principais para concorrer a uma das vagas, é preciso que o candidato possua conhecimento fluente da língua inglesa, domínio de informática (pacote Office), desejável conhecimento em espanhol e disponibilidade para mudança.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site do Programa de Trainee Furukawa 2013 e realizar a sua candidatura até o dia 2 de outubro.

A previsão é de que os candidatos passem por diversas etapas que incluem testes online, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação final.

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas através do telefone (11) 5112-3294, ou via e-mail heluiza.rodrigues@ciadetalentos.com.br.

Por Anne A. Matioli Dias

A Furukawa segue com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. O objetivo da empresa é identificar jovens potenciais e capacitá-los para assumir cargos gerenciais. Poderão participar da seleção jovens formados nos cursos de Administração, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis, .

Os candidatos deverão ter concluído a graduação a partir de dezembro de 2009, com fluência em inglês, conhecimentos em espanhol e em informática, especialmente no Pacote Office. Outras características completam o perfil do candidato, como flexibilidade, orientação para o cliente e para resultados, facilidade para trabalhar em equipe, comunicação efetiva, visão sistêmica, criatividade e inovação.

Interessados devem se inscrever até dia 12 pelo site www.focotalentos.com.br.

Por R.D.

A empresa Furukawa, que atua no setor de produção de cabos e estruturas ópticas, abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2011, que oferece vagas de emprego para profissionais que tenham concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2009 ou que concluirão o mesmo até dezembro de 2010.

Os candidatos devem ter feito cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica. Também são necessários: inglês fluente, espanhol intermediário e domínio do Pacote Office. Os salários ainda não foram divulgados.

O programa acontecerá na sede da empresa, que fica em Curitiba, capital do Paraná, a partir do dia 17 de janeiro de 2011. As inscrições podem ser feitas através do site www.focotalentos.com.br, até o dia 12 de setembro de 2010.

Por Thiago Martins

A Furukawa, fabricante de cabos óticos e metálicos especializada em soluções de infraestrutura para telecomunicação e comunicação de dados, abre inscrições para o Programa de Trainee 2010. O objetivo é encontrar jovens com perfil empreendedor, dinâmicos e que gostem de desafios para fortalecer a equipe e aumentar a competitividade da empresa.

A companhia oferece quatro vagas para profissionais com formação concluída entre 2008 e 2009 nos cursos de administração, contábeis, economia, engenharias e comercio exterior. São requisitos fluência na língua inglesa, conhecimentos sobre gestão integrada e domínio do pacote office.

As oportunidades são para a sede brasileira em Curitiba/PR e, entre os benefícios, a empresa oferece plano de carreira. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro no site da empresa responsável pelo recrutamento www.grupofoco.com.br. O processo seletivo inclui provas online, teste oral e escrito de inglês, dinâmicas e entrevistas.