Oportunidades estão disponíveis em vários cargos na cidade de Naviraí (MS).

Se você é morador do município de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, e está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, fique atento, pois a Fundação do Trabalho (Funtrab) de seu município está divulgando a abertura de 30 novas oportunidades de emprego para os profissionais da cidade.

As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e setores dos mais variados, o que é uma excelente opção para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho, está à procura do seu primeiro emprego, ou mesmo deseja mudar de área profissional. Com o desemprego em alta, as oportunidades oferecidas pela Funtrab podem ser a solução que você desejava.

Há oportunidades para as vagas de Borracheiro (3 vagas), Eletricista de Manutenção Industrial (1 vaga), Mecânico Montador (1 vaga), Encarregado de Obras (1 vaga), Oficial de Manutenção Predial (1 vaga), Pedreiro (6 vagas), Recepcionista Secretária (1 vaga), Promotor de Vendas (1 vaga) e Torneiro Mecânico (1 vaga). A área que mais oferece vagas é a de Auxiliar de Linha de Produção, com 14 oportunidades abertas no total.

O candidato que desejar se inscrever deve comparecer à sede da Funtrab do município de Naviraí, que se localiza na Rua dos Jardins, número 615, Centro. Os atendimentos são feitos nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar os documentos pessoais, como a Carteira de Trabalho, RG e CPF.

A Fundação esclarece que as vagas podem ser preenchidas ou mesmo alteradas sem que haja um aviso prévio aos candidatos, portanto o melhor a se fazer é não perder tempo e comparecer o quanto antes a unidade do Funtrab para realizar sua inscrição para uma das vagas disponíveis. Este pode ser o diferencial que você precisa em sua procura por uma nova colocação no mercado de trabalho. Não deixe para depois, aproveite essa oportunidade enquanto as vagas ainda estão disponíveis.

Por Patrícia Generoso

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) é considerado o melhor órgão para se conseguir trabalho temporário e trabalho fixo na região de Campo Grande, município que fica localizado no Estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a fundação de atendimento ao trabalhador, estão abertas nesse momento cerca de 70 novas vagas de emprego que são direcionadas para candidatos que possuem o nível fundamental e o nível médio.

As vagas que estão disponíveis são para início imediato, onde os aprovados vão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe, como por exemplo, o refeitório no local, vale-transporte, seguro de vida em grupo, cartão corporativo, kit enxoval, assistência médica e odontológica, cesta básica e etc.

Todas as vagas que estão disponíveis são para atuar no comércio atacadista de Campo Grande, sendo preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo um grande diferencial os candidatos que já tem vivência anterior na função.

A Funtrab contrata pessoas que desejam atuar nas seguintes funções:

– Auxiliar de Cozinha: Estão abertas 4 vagas para atuar nessa função, sendo elas direcionadas para os candidatos que possuem o ensino fundamental completo. Não existe a necessidade de ter experiência anterior.

– Empacotador: São cerca de 27 vagas abertas para esse cargo, sendo elas direcionadas para candidatos do sexo feminino e masculino, e os interessados precisam ter o ensino fundamental.

– Operador de Empilhadeira, Operador de Loja e Operador de Prevenção Pleno: A Funtrab menciona que existem 43 vagas distribuídas para atuar em uma dessas funções, onde os candidatos precisam ter o ensino médio completo e experiência anterior na função.

Para cadastrar o seu currículo compareça pessoalmente na Rua 14 de Julho, nº. 992, Campo Grande. Ao atendimento é feito em dias úteis e em horário comercial e em caso de dúvidas acesse o site www.funtrab.ms.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Funtrab – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul divulgou  nesta segunda-feira (29), a abertura de 43 vagas de emprego no mercado local. As oportunidades disponíveis são exclusivas para um restaurante que será inaugurado em breve,  no Shopping Bosque dos Ypês, localizado em Campo Grande.

As oportunidades podem ser aproveitadas por candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis profissionais e níveis de ensino. Vale destacar que as cargas horárias, salários e benefícios complementares serão combinados no decorrer da seleção.

Os cargos existentes na disputa são os seguintes: Atendente de Mesa, Ajudante de Cozinha, Açougueiro, Subgerente, Padeiro, Operador de Caixa, Cozinheiro, Chapista de Lanchonete e Auxiliar de Cozinha.

Para participar do processo de seleção é necessário se cadastrar presencialmente na Funtrab, mediante a apresentação do RG, CPF, número de PIS, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, currículo e carteira de trabalho. Em Campo Grande, o  órgão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua 14 de Julho, 992, Centro.

Lembre-se de que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com inscrições abertas para a contratação de 881 colaboradores para o mercado formal e informal da região do Mato Grosso do Sul.

Para se inscrever a uma dessas oportunidades, é necessário comparecer pessoalmente no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) localizado na Rua 14 de julho, 992 no centro da cidade no horário das 7:30h às 17:30h.

Se você quer verificar o quadro completo com todas as ocupações disponíveis, ligue para o 0800 6470013 e informe-se. No ato da inscrição, é necessário apresentar documentos pessoais e uma carta de referência ou carta de apresentação. Participe da seleção e volte ao mercado de trabalho. Oportunidades na região do Mato Grosso do Sul é que não faltam!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Correio do Estado

A FUNTRABFundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, está disponibilizando 479 vagas de trabalho, sendo 374 para emprego formal e noventa e cinco para autônomos, mercado informal e temporários. A lista completa com as vagas oferecidas pode ser conferida através do site www.funtrab.ms.gov.br.

Os interessados deverão comparecer ao CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua 14 de Julho, 992, Centro, Campo Grande-MS, munidos de documentos pessoais para realização de cadastro ou atualização de dados. Para as vagas de emprego formal, é necessário trazer também a carteira de trabalho e para as de emprego informal, uma carta de referência ou de apresentação.

Por Elizabeth Preático

Fonte: www.funtrab.ms.gov.br