Há vagas abertas em diversos cargos na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande (MS) informou que está com as seguintes vagas em aberto:

  • No cargo de Carpinteiro de Obras é preciso que o candidato comprove que possui ensino fundamental completo e ainda deve apresentar experiência para trabalhar diretamente em uma obra da própria Construção Civil;
  • No cargo de Operador de Caixa, que é uma vaga para portador de necessidade especial, é necessário apresentar o ensino médio completo, informática em nível básico para realizar as tarefas de atendimento de clientes, recebimento e quitação de contas, efetuar compras, passar os mais diversos cartões de débito e também de crédito;
  • Já para o cargo de Auxiliar de Linha de Produção não é necessário comprovar escolaridade e nem precisa apresentar experiência. As atividades serão em uma fábrica que trabalha com sementes;
  • Para o cargo de Costureira de Máquinas Industriais, o candidato deve apresentar ensino fundamental incompleto e ainda preferencialmente residir na região onde fica o bairro de Tiradentes e vai realizar as atividades de confecção de roupas de porte em geral;
  • Servente de Pedreiroé um cargo que o candidato não precisa apresentar nenhuma escolaridade, mas deve apresentar uma experiência para realizar atividades dentro de obra da Construção Civil;
  • O cargo de Operador de Telemarketing Receptivo é uma vaga destinada para pessoas que apresentam necessidades especiais, no qual para se candidatar é preciso apresentar o ensino médio completo e não é exigido experiência nesse cargo, pois as atividades de prestação de serviço direto para o consumidor serão realizadas durante a semana e também aos finais de semana (respeitando folga semanal) e nos feriados, em turnos no período da tarde ou à noite dentro de uma empresa de Call Center;
  • Auxiliar de Costura no Acabamentoé uma vaga onde precisa possuir o ensino fundamental completo e também uma experiência no que diz respeito a trabalhar em linha de produção com atividades de porte de operador de acabamento para a fabricação de meias;
  • A vaga de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias é direcionada aos portadores de necessidades especiais. O candidato pode se candidatar mesmo tendo o ensino fundamental incompleto e vai realizar as tarefas que consistem em efetuar o carregamento e o descarregamento de mercadorias, além de efetuar também a seleção de mercadorias.

Para se candidatar basta acessar o endereço maisemprego.mte.gov.br ou senão ir até o endereço Avenida Eduardo Elias Zahran, número 1.581, Jardim TV Morena, no horário das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, portando o RG, o CPF, o Comprovante de Escolaridade, a Carteira de Trabalho e também o Laudo Médico com a descrição do CID, para portadores de necessidades, ou entrar em contato no telefone (67) 33145096.

Visualize as vagas com detalhes no www.capital.ms.gov.br/funsat.

Por Fernanda de Godoi

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) é uma das agências que realizam atendimento ao cidadão em todo o nosso país, pois existem inúmeras unidades que possuem o mesmo objetivo, que é ajudar que os brasileiros consigam uma nova colocação no mercado de trabalho, pois isso contribui para o bom desenvolvimento do nosso país.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, por exemplo, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho e isso aconteceu no dia 17 de março de 2014, o que comprova que você ainda tem tempo para se inscrever.

Estão disponíveis cerca de 720 vagas de trabalho e elas são para começar de imediato, porém, vale ressaltar que todas as ofertas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem idade superior a 18 anos.

As ofertas que estão disponíveis são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e elas são para atuar nas seguintes funções:

  • Assistente Administrativo: Os interessados devem ter o ensino médio completo ou superior cursando.
  • Atendente de Farmácia: Os candidatos devem ter o ensino médio completo. Não é preciso ter experiência anterior na função.
  • Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Manutenção Predial: As vagas que são direcionadas a candidatos que possuem o ensino fundamental.

Outras ofertas são para Camareira de Hotel, Coletor de Lixo, Costureira em Geral, Costureira de Máquinas Industriais, Operador de Telemarketing Receptivo, Supervisor de Manutenção Eletromecânica Industrial, Supervisor Comercial, Supervisor Predial, entre outros cargos.

Se você tem interesse em uma das ofertas de emprego que foram citadas acima, saiba que vai ser possível se inscrever pessoalmente, sendo preciso ir até a sede da Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, Jardim TV Morena. O atendimento é feito das 7:30 às 17:00.

Todos os candidatos que se inscreverem para uma dessas ofertas de emprego vão passar por um processo seletivo e caso sejam aprovados e contratados, os mesmos vão receber um salário compatível com o que é pago na mesma categoria, mais os demais benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Essa semana, a Funsat ou Fundação Social do Trabalho está oferecendo quase mil vagas de emprego no município de Campo Grande (MS). A maioria dessas vagas são destinadas a Operadores de Telemarketing (total 100) onde não é exigida experiência anterior. É necessário ter apenas o segundo grau completo e disponibilidade de horário para atuar em Call Center.

Ainda, 47 vagas são destinadas aos profissionais de obras. Os Pedreiros devem ter experiência anterior para atuar com a construção civil, sendo desnecessário ter escolaridade básica. Para os Atendentes de Balcão estão sendo oferecidas 27 vagas, os candidatos devem ter experiêcia anterior e ensino médio completo. 18 vagas são para Auxiliar de Depósito com experiência e ensino fundamental completo. Os responsáveis vão atuar com a contagem de produtos, organização e separação em uma jornada de segunda a sexta feira.

Ainda para pessoas sem experiência, estão sendo disponibilizadas 17 vagas para Operador de Caixa, onde a escolaridade deve ser o segundo grau completo. Outras 17 vagas estão destinadas a Serventes com experiência anterior, primeiro grau completo (ou ensino fundamental) para atuar em serviços direcionados a obras da construção civil.

As Costureiras também ganham espaço, no total de 12 oportunidades oferecidas. Todas deverão ter experiência e bons conhecimentos em máquinas planas, overloques ou industriais. A escolaridade exigida é apenas o primeiro grau. Para as pessoas que procuram por uma oportunidade como Frentistas, são 10 vagas disponíveis para trabalhar em escala 6×1. Necessário segundo grau completo e disponibilidade total de horário.

Há ainda 5 vagas para Leituristas, que também fazem parte do banco de ofertas da Funsat. Os colaboradores não precisam de experiência anterior e vão trabalhar efetuando a leitura do registro de energia elétrica. Também é necessário apenas o ensino fundamental completo.

Ainda estão disponíveis 3 vagas para Fiscal de Tráfego, 1 vaga para Desenhista Projetista de Construção Civil, 1 vaga para Designer de Interiores, 1 vaga para Auxiliar Bibliotecário e 1 vaga para Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, ambos com experiência (com excessão para Auxiliar Bibliotecário).

Interessados devem comparecer na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h.

Por Luciana Ávila

Se você mora na cidade de Campo Grande (MS) e está desempregado, saiba que nesse momento essa situação pode mudar, pois a Fundação Social do Trabalho (Funsat) acaba de fazer a divulgação da abertura de 450 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais que possuem o ensino superior completo.

Entre os cargos ofertados pela Funsat estão: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Serralheiro, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Churrasqueiro, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Corte, Auxiliar de Costureira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Chapista de Lanchonete, Conferente de Carga e Descarga, Costureira, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Gerente Comercial, Gerente de Vendas, Operador de Caixa, Operador de Compactadora de Solos, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing, Operador de Máquina Agrícola, Operador de Pá Carregadeira, Recepcionista de Consultório Médico ou Dentário, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Fibras Ópticas, Técnico de Edificações, Técnico de Laboratório Médico, Vendedor, Instalador de Som e Acessórios em Veículos, Mecânico, entre outros.

Mas como se candidatar a uma dessas vagas?

Se você se interessou por uma das vagas e deseja se candidatar, saiba que nesse caso é necessário comparecer na sede da Funsat, que fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, no Jardim TV Morena.

Todas as pessoas deverão fazer o cadastro do currículo mediante a apresentação dos documentos, que são o RG, CPF e a carteira de trabalho.

Acesse o site www.capital.ms.gov.br e tenha mais informações sobre essas vagas.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) está anunciando 112 novas oportunidades para 11 postos de trabalho na cidade de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul. As vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade fundamental, médio e técnico, que tenham disponibilidade para ingressar no quadro de funcionários do município, atuando no comércio, lojas e indústrias da região.

Os cargos oferecidos aos candidatos que possuem ensino fundamental são de Ajudante de Açougueiro, Auxiliar de Depósito, Cilindreiro, Confeiteiro, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas/Telefônicas/Comunicação de Dados, Padeiro, Pedreiro, Repositor de Mercadorias e Repositor em Supermercados.

Para aqueles que possuem ensino médio, há somente 1 vaga disponível na função de Auxiliar Financeiro.

Por fim, a oportunidade destinada a candidatos com ensino técnico é para Técnico Ambiental, com apenas 1 vaga.

É importante destacar o cargo de Repositor de Mercadorias, pois trata-se da função mais requisitada desta seleção, totalizando 30 oportunidades.

Os interessados devem comparecer à sede da FUNSAT em Campo Grande, munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Para obter mais informações sobre as vagas, acesse o site www.capital.ms.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) do Mato Grosso do Sul divulga mais de 600 vagas de emprego para trabalhadores da capital Campo Grande. São diversas oportunidades para todos os níveis de ensino, incluindo quatro vagas para formados ou estudantes do ensino superior.

No total, o maior número de vagas é para atuar como operador de telemarketing, mas também há muitas oportunidades para operadores de caixa, empacotadores, além de assistentes administrativos e atendentes. A relação completa das vagas está disponível no site da entidade e também pode ser consultada através do telefone (67) 3314-5096.

Interessados devem realizar seu cadastro gratuitamente na unidade da Funsat portando carteira profissional, RG, CPF, diplomas e outros certificados de cursos.

Endereço:

Av. Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena

O mercado de trabalho da capital sul matogrossense Campo Grande se amplia com o surgimento de novas oportunidades. Nesta semana, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) abre 670 vagas para diversas áreas. A entidade disponibiliza cargos para todos os níveis de escolaridade, incluindo superior ou técnico.

As maiores ofertas são para operadores de telemarketing, operadores de caixa e empacotadores. Há também oportunidade para atendente de balcão e assistente administrativo, além de vagas para farmacêuticos e engenheiros graduados.

Interessados devem realizar seu cadastro gratuitamente na central da Funsat em posse do RG, CPF, carteira profissional e certificados de ensino. A relação completa das vagas pode ser acompanhada através do portal da prefeitura.

Endereço: Av. Eduardo Elias Zahran, 1581 Jardim TV Morena.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 716 novas vagas para o mercado de trabalho de Campo Grande/MS, em sua maioria para os cargos de operador de telemarketing e operador de caixa. Essa entidade é responsável pela colocação de centenas de trabalhadores no mercado, dando oportunidade principalmente para profissionais com pouca qualificação e Ensino Médio.

No mês de julho mais de 600 candidatos conseguiram um emprego por intermédio dos serviços da Fundação Funsat. Interessados em concorrer às vagas disponíveis devem acessar o site da Funsat, onde também é possível cadastrar o currículo gratuitamente.

Informações:

www.pmcg.ms.gov.br

Tel. (67) 3314-5096