A Fundatec, grande empresa no ramo de recrutamento, seleção e terceirização de serviços busca profissionais no mercado para atuarem em empresas em cargos de:

Auxiliar administrativo, de laboratório, Aux. de departamento pessoal, vendedor(a) interno, técnico(a) em eletrônica, coordenador de Obras, entre outras oportunidades.

Como requisitos é necessário ensino médio completo e experiência anterior na função.

Além disso, são oferecidos pacotes de benefícios atrativos e salário compatível com o mercado.

As vagas são para contratação imediata.

Para participar os candidatos poderão se cadastrar pelo site www.fundatec.com.br na área de efetivos.

Os candidatos selecionados irão prestar testes eliminatórios e serão informados de todas as etapas das respectivas seleções.

Não foram divulgados pela empresa os salários.

Por R.D.

A Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), que atua na cidade de Porto Alegre, empresa a qual possui um sistema operacional ágil disponibilizando de um banco de currículos atualizados.

A FUNDATEC abre processo de seleção para profissionais Efetivos e Estágios.

Para profissionais Efetivos, há vagas nas seguintes áreas:

Telemarketing(14084), Auxiliar EP&EC(14066), Departamento pessoal(14032), Supervisor(a) Comercial(14023), Programador(a)(13964), entre outras vagas.      

Para estágios há vagas para Ensino Superior em áreas como Administração, Arquitetura, Economia, Educação Física, Estatística, entre outras áreas. E para nível Técnico vagas como Administração, Contabilidade, Design, Gerência Empresarial, entre outros.

Para consultar os requisitos necessários para cada vaga basta acessar o site www.fundatec.com.br, cadastro onde deverá ser informado o código da vaga.

As vagas são para a cidade de Porto Alegre.

Por R.D.

A Fundatec – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência – é uma entidade de direito privada, instituída em 1973, sem fins lucrativos, que atua nos serviços de utilidade pública nas esferas federal, estadual e municipal. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisas, desenvolvimento, educação e inovação.

A fundação executa concursos públicos (como o da Companhia de Geração e Transmissão de Energia, para o cargo de médico do trabalho, com inscrições podendo ser enviadas até o dia 01/02/2010).

A fundação possui também uma escola profissional, voltada à profissionalização de técnicos para atuar em diversas organizações, além de oferecer cursos no nível de pós-graduação e MBA.

Além disso, atua em diversos projetos: entre os projetos desenvolvidos pela Fundatec podemos citar o Curso de Aperfeiçoamento Especializado em Saúde Mental, realizados com recursos do Ministério da Saúde, projeto de Análise Química de Solos e o Projeto de Monitoramento Sorológico. A Fundatec está localizada na rua Professor Cristiano Fischer, 2012, em Porto Alegre. Telefone para contato: (51) 3320-1000. Para atendimento online, acesse aqui.

Fonte: www.fundatec.com.br

Créditos: Cris Keller