A Fundação Roberto Marinho, organização que realiza ações sociais sem fins lucrativos no Brasil, está promovendo uma seleção com oferta de diversas vagas para candidatos com nível superior completo. As chances são para profissionais com formação em Jornalismo, Publicidade, Cinema ou Marketing.

Os profissionais atuarão na função de Analista de Comunicação (Líder de Vídeos Institucionais) na sede da Fundação, localizada no Rio de Janeiro. Vale acrescentar que os contratados irão trabalhar na produção de vídeos que serão veiculados durante os programas sociais da Fundação.

Segundo a contratante, não é necessário comprovar experiência em edição de vídeo, mas é imprescindível ter conhecimentos e habilidades específicas no cargo. Além disso, ter atuado na função de supervisor é um requisito obrigatório. Características pessoais como capacidade de liderança, capacidade analítica e boa comunicação, serão consideradas como diferencial durante o processo seletivo.

Além de salários compatíveis com a função, a empresa contratante oferece vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, dentre outros benefícios complementares.

Os interessados nas propostas devem mandar o currículo para o e-mail comunicacaofrm@gmail.com, o quanto antes. Vale lembrar que as propostas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares