A Fundação Fiat, instituição atuante na área de assistência social, assistência médica, esportiva, cultural e educacional, anunciou a realização de um processo seletivo visando reforçar sua equipe.

Para concorrer às vagas ofertadas é necessário ter idade a partir de 18 anos, experiência na atividade e residir em Nova Lima ou Betim, importantes municípios mineiros.

As propostas envolvem os cargos de Analista de Eventos, Atendente, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo e Analista de Controle de Gestão. Vale acrescentar que as oportunidades podem ser aproveitadas por candidatos com nível médio, técnico e superior.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página “Trabalhe Conosco” da empresa contratante.  No endereço eletrônico da Fundação é possível obter mais informações sobre as propostas de emprego.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a Fundação:

O grupo visa promover o bem-estar de seus beneficiários e hoje atende aproximadamente 60 mil pessoas. Vale acrescentar que a instituição conta com parcerias com as empresas Comau, Fiat, Iveco, Isvor, FTP, Fast Buyer, Fundação Torino, Fides e Magneti Marelli.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares