A FFM – Fundação Faculdade de Medicina, organização sem fins lucrativos, acaba de confirmar a realização de processo seletivo na com oferta de 20 vagas de emprego. As chances são para o cargo de Oficial de Serviços de Manutenção (Eletricista) e os contratados atuarão na Zona Sul de São Paulo.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por fazer reparos, consertos nas conduções elétricas, avaliações das redes, orçamentos, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos de idade, ter o nível médio completo, contar com disponibilidade total de horários, possuir curso técnico completo em elétrica, ter habilidades em manutenção básica e ter fácil acesso ao local de trabalho. Experiência anterior não é obrigatória, mas é desejável.

Os profissionais contratados terão direito a salários compatíveis com a função, além de importantes benefícios, incluindo vale transporte, assistência médica, vale refeição,  assistência odontológica, ajuda de custo, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, pela internet, no site  da empresa contratante. As oportunidades estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Fundação Faculdade de Medicina, visando ampliar seu quadro funcional, anunciou a realização de um processo seletivo com a oferta de várias vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As chances são para candidatos de ambos os sexos, residentes na cidade de São Paulo.

Os contratados trabalharão nos seguintes locais: Purpurina, Girassol, Rodésia, Pascoal Vita, Wisard, Romeu Perroti, Soares de Aragão, São Macário, Tabocas, Ourânia, Natingui, Lira, Padre Artur Somensi, Moraes, Judite, Braz Mendes, Isabel de Castela, Beatriz, Aspicuelta, Antonio Bicudo, Deputado Lacerda Franco, Hermes Fontes, Fradique Coutinho, Irmão Lucas, Luiz Anhaia, Sebastião Velho, João do Rio, Ministro Costa e Silva e Vicente Pólito.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, residir nas proximidades das regiões citadas acima, ter conhecimentos em saúde da família, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral.

Os aprovados trabalharão com contrato efetivo de prestação de serviços e receberão salários compatíveis com o mercado. Além da remuneração fixa mensal, eles terão direito a benefícios adicionais, como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica,  seguro de vida em grupo e assistência odontológica.

Os interessados devem se inscrever virtualmente, pelo site extranet.ffm.br, especificamente na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Larissa Mendes de Oliveira