A Fruki, uma das maiores empresas de bebidas do sul do Brasil que atua no ramo de refrigerantes está com processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas em vários cargos.

Ao todo há 25 vagas disponíveis para portadores de necessidades especiais, além disso as vagas estão abertas para profissionais de todo o estado do Rio Grande do Sul.

Os profissionais selecionados irão trabalhar na cidade de Lajeado.

Os profissionais interessados em participar do processo de seleção poderão encaminhar currículo por e-mail para vagas@fruki.com.br ou pelo correio no seguinte endereço BR-386, km 346, Lajeado/ Rio Grande do Sul.

Por R.D.

A Fruki S.A., empresa de grande porte que atua no estado do Rio Grande do Sul na área de bebidas, contrata profissionais para algumas oportunidades, como:

Gerente de vendas, vendedores (as), Supervisor (a) de vendas, Encarregado de distribuição, Auxiliares de entregas, Auxiliares de depósito, Motorista e Pomotores de vendas.

As vagas são para cidades como Osório, Vale dos Sinos, Vacaria, Lajeado e Região Metropolitana da cidade de Porto Alegre.

E para todas as vagas com exceção ao cargo de Auxiliares de depósito é necessário carteira de habilitação A, B e C.

Há vagas também para portadores de necessidades especiais.

Para participar do processo basto encaminhas seu currículo para vagas@fruki.com.br.

Por R.D.