O frigorífico JBS, empresa conhecida como Friboi, está realizando um processo seletivo voltado para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações em perfis. As oportunidades são para as unidades de CampinasLins e São Caetano do Sul.

Os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Operador de Vendas e Assistente de Loja. Os salários iniciais variarão entre R$ 900,00 e R$ 1.000,00, além de benefícios complementares a serem combinados posteriormente.

Os Operadores de Vendas serão responsáveis por atender os clientes, fechamento de negócios, apresentação de produtos, manutenção e organização da loja. Para concorrer às vagas é necessário ter disponibilidade de horários, ter experiência de 6 meses, ter o nível médio completo, possuir idade superior a 18 anos e ter boa comunicação.

Já as vagas de Assistentes de Loja exigem que os candidatos tenham o nível fundamental completo e saibam trabalhar em equipe. Os selecionados serão responsáveis por receber as mercadorias da loja e repor e armazenar os produtos no estoque.

Os interessados devem se candidatar pela internet, na página do Grupo Friboi, onde mais informações podem ser conferidas.

Lembre-se de que as oportunidades poderão passar por mudanças sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares