A rede de cafeterias Fran’s Café já iniciou o processo de seleção de novos profissionais. Nesta seleção estão sendo disponibilizadas 80 vagas. As oportunidades são para a função de atendente.

Os contratados receberão treinamento oferecido pela própria empresa e deverão atuar em São Paulo.

Podem participar da seleção todos aqueles que já concluíram o ensino médio. Características pessoais, tais como: iniciativa, dinamismo e postura, serão levados em consideração durante o processo de seleção dos candidatos.

Os interessados deverão realizar o cadastramento de seus currículos no site da empresa. Quem preferir também pode encaminhar o currículo por e-mail, para o seguinte endereço eletrônico: recrutamento@franscafe.com.br.

Por Milena Leite

A rede Fran’s, rede de cafeteria em expansão, está com oportunidades em diversas cidades do Brasil.  A grande maioria das vagas são destinadas para a cidade de São Paulo. Mas também existem vagas nas cidades de Aracajú, Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia e Natal. Todas as vagas são destinadas aos cargos de Atendentes e Balconistas.

A empresa não pede experiência anterior na função, mas algumas características são necessárias, como iniciativa, dinamismo, e postura. A rede também oferece treinamento e plano de carreira. Para todas as vagas a empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@franscafe.com.br.

Por R.D.

A rede de cafeterias Fran’s Café anunciou que abrirá vagas em diversas cidades do Brasil. A rede já possui 130 unidades espalhadas pelo País, e pretende abrir cerca de 240 vagas ainda este ano. As vagas serão destinadas a profissionais que atuem como gerente ou atendentes.

A maioria das vagas serão destinadas as lojas da cidade de São Paulo, nas regiões Sul, Norte e Oeste da capital paulista. Existem também vagas em cidades do interior paulista e em municípios de outros Estados, como Aracajú, Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia  e Natal.

Para participar da seleção os interessados devem ter Ensino Médio completo e enviar currículo através do e-mail recrutamento@franscafe.com.br, ou ainda efetuar cadastro pelo site www.franscafe.com.br

Por R.D.

Estão abertas 200 vagas de emprego na rede de cafeterias Frans Café.

As oportunidades são para Atendente e Coordenador, para trabalharem em Balneário Camboriú, Vitória, Cuiabá, São Paulo, Barueri, Lauro de Freitas e Salvador.

Interessado?! Então cadastre-se pelo site www.franscafe.com.br ou envie currículo para o e-mail abaixo:

recrutamento@franscafe.com.br

Mas corra! Manifeste seu interesse até o mês de Março de 2009.

Boa sorte!