A empresa Fran's Café, grande rede de cafeterias, está promovendo um novo certame no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). O objetivo da seleção é contratar 10 profissionais interessados em trabalhar no cargo de Atendente Júnior de Cafeteria.

Os contratados serão responsáveis por cuidar das tarefas no balcão de atendimento. Além disso, os profissionais deverão fazer os pedidos em mesa, precisarão ajudar nas operações de caixa, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar do processo seletivo é necessário ter o nível médio completo, possuir idade acima de 18 anos, contar com disponibilidade para cumprir escalas flexíveis, ser dinâmico e criativo, ter boa comunicação e possuir conhecimentos intermediários em informática.

A remuneração inicial será de R$ 800,00 por mês. Os profissionais terão a carteira assinada e contarão com importantes benefícios, como vale transporte, vale alimentação, refeição no local, convênio médico, seguro de vida em grupo, convênio odontológico, entre outras vantagens.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar presencialmente na Avenida Pedroso de Moraes, n º 862, perto do Metrô Faria Lima. A seleção acontece apenas em dias úteis, a partir das 14:00. É indispensável a apresentação da documentação pessoal e do currículo atualizado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares