No dia 14 de novembro de 2013, a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão (PR) divulgou a abertura de novas oportunidades de emprego.

Ao todo, foram anunciadas 201 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Saiba que há vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e para candidatos que possuem necessidades especiais.

Veja abaixo uma lista com as vagas que mais se destacam:

  • Vendedor (Interno e Pracista), Trabalhador da Avicultura de Postura, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Operações de Serviços de Máquinas e Veículos, Servente de Obras, Representante Comercial Autônomo, Repositor de Mercadorias, Recepcionista Atendente, Professor de Educação Física no Ensino Superior, Passador de Roupas, Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Oficial de Serviços Gerais, Motorista Operador de Betoneira, Motorista Operador de Caminhão Guincho, Montador de Móveis de Madeira, Mecânico de Auto em Geral, Mecânico de Manutenção de Bombas, Instalador de Alarmes Residenciais, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Empacotador à Mão, Caixa de Supermercado, Caixa de Loja, Balconista de Crediário, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico de Refrigeração, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar Eletrotécnico, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Atendente de Balcão, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Pizzaiolo, Agente de Recrutamento e Seleção, entre outras funções.

Os aprovados e contratados vão receber salários compatíveis com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça à Agência do Trabalhador (Avenida Júlio Assis Cavalheiro, nº 33, Centro) e faça o cadastro do seu currículo.

Vale lembrar que os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e Número do PIS. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Por Josiane Fernandes de Jesus