A empresa Franchise Store, atuante no ramo de franquias, acaba de abrir novas vagas de trabalho para executivos da área de Gestão de Vendas. Os contratados serão responsáveis por prospectar novos clientes, atender as redes franqueadoras, elaborar planos de expansão, coordenar projetos, monitorar a comercialização e acompanhar o fechamento da venda e o pós-venda das franquias.

Os salários iniciais serão compatíveis com a função e a empregadora oferece comissões atrativas.

Para participar da seleção é necessário ter veículo próprio; dominar o Pacote Office; ter experiência em softwares de gestão; ser formado em Marketing, Administração ou Publicidade; ter disponibilidade para viagens e ser comunicativo e comprometido com resultados.

Os interessados nas oportunidades devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail franchisestore@franchisestore.com.br.

Outras informações serão fornecidas pelo telefone (11) 3729-2093.

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem passar por mudanças sem aviso.

Nota sobre a contratante: A empresa conta com 70 marcas em segmentos como cafeteria, confeitaria, livraria, papelaria, educação, limpeza e conservação, hotelaria, turismo, vestuário, entretenimento, entre outros. A Franchise Store pertence ao Grupo Cherto, fundado no ano de 1996.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares