Confira como participar do processo seletivo da empresa

A Ford é conhecida no mundo todo pelos seus automóveis. Sua história abrange um período de mais de 100 anos de caminhada. Curiosamente ela foi a primeira indústria do setor automobilístico a se instalar em terras brasileiras. Isso aconteceu lá nos anos de 1919.

A companhia está atualmente em processo de expansão. Um dos fatos que confirmam essa fase foi o início das operações no Complexo Industrial Ford Nordeste, localizado na região de Camaçari, na Bahia. As atividades por lá começaram em 2001 e só cresceram. Somente essa unidade da empresa tem um potencia de produção para 250 mil veículos por ano. Em termos mais certeiros isso seria 850 carros por dia ou 1 modelo fabricado a cada 80 segundos.

Se você se interessa em trabalhar em uma empresa do porte da Ford não há tempo para perder. O primeiro passo de qualquer profissional fora de seleções específicas é enviar o currículo para a empresa.

Por que trabalhar na indústria de carros?

Apesar de todos os altos e baixos que a economia vem sofrendo uma coisa parece estar longe de mudar: A paixão dos brasileiros por carros. Nos últimos anos as compras de veículos tiveram um aumento significativo o que levou as companhias do setor a investirem mais em tecnologia, inovação e contratação de mão e obra.

Trabalhando com a Ford:

A Ford hoje em dia possui quatro unidades fabris com atividades espalhadas por todo o Brasil.

Para entrar no time que disputa uma vaga de emprego na empresa é de extrema importância que o candidato envie seu currículo para o setor de RH. Essa fase é muito simples. Para isso basta que o interessado acesse o endereço eletrônico www.ford.com.br e na sequência clique sobre a opção “Trabalhe Conosco”.

Caso exista alguma oportunidade para contratação imediata ou seletiva em aberto é possível conferir os dados e requisitos exigidos para a função. Caso contrário o profissional poderá cadastrar seu currículo sem problemas. Assim ele passará a fazer parte do banco de dados da empresa e futuramente quando surgir uma oportunidade que seja compatível com seu perfil ele poderá ser convocado.

Não perca tempo e se cadastre agora mesmo!

Por Denisson Soares

A montadora Ford, buscando reforçar seu time de colaboradores, anunciou a realização de um processo de seleção com a oferta de 39 vagas. As chances são para candidatos com nível fundamental, médio e superior. Os salários e benefícios ainda não foram divulgados.

As oportunidades contemplam os cargos de Analista Financeiro, Analista de Design, Analista de Engenharia, Analista de Ferramentaria, Analista de Logística, Analista de Marketing, Analista de Medicina do Trabalho, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Analista de Vendas, Analista de Sistemas, Comprador, Consultor, Eletricista, Engenheiro, Inspetor de Medidas, Mecânico, dentre outras funções.

As unidades de trabalho ficam localizadas nas cidades de São Bernardo do Campo – SP, Camaçari – BA e Taubaté – SP. Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pela internet, no “Trabalhe Conosco”, especificamente no link "ver vagas disponíveis".

A qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas.

Saiba mais sobre a Ford:

A empresa de origem norte-americana é uma das maiores do ramo automotivo e no Brasil a Ford conta com 4 fábricas instaladas nas cidades de Camaçari – BA, São Bernardo do Campo – SP, Taubaté – SP e Tatu – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Ford tem várias unidades espalhadas pelo Brasil, em cidades como Tatuí, Taubaté, São Bernardo e Camaçari/BA. E está sempre disponibilizando vagas.

Portanto, você que tem afinidade e deseja trabalhar na indústria automobilística, deve ficar atento. A Ford está constantemente recrutando através da empresa ASM Soluções. No momento existem 9 vagas de emprego e dezenas de vagas de estágio disponíveis. E corre pela imprensa que, logo logo, a empresa abrirá mais 278 vagas em Taubaté.

Portanto, fique atento e acompanhe estas e outras oportunidades de estágios e empregos no site da Ford.