Visando aumentar sua equipe para o final de ano, a empresa Fnac está realizando processo seletivo com oferta de 30 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. As chances são para candidatos de ambos os sexos.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Operador de Caixa e os aprovados trabalharão realizando o atendimento aos clientes, recebimento de pagamentos, cadastramento de mercadorias, dentre outras atividades pertinentes à função.

Os participantes da seleção devem ter o nível médio completo, possuir pelo menos 18 anos de idade, ter disponibilidade de horários para trabalhar nos feriados e finais de semana, além de possuir conhecimentos intermediários na área de informática.

A empresa contratante está oferecendo remunerações equiparadas às praticadas no mercado local, além de comissoões e vale transporte. Caso o profissional seja efetivado, ele terá direito a incentivos como seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, participação nos lucros, possibilidade de crescimento, dentre outras vantagens.

Os interessados nas oportunidades devem efetuar um cadastramento online, através da página www.fnac.com.br. As chances anunciadas aqui estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Fnac acaba de anunciar a abertura de 213 vagas temporárias a fim de atender à demanda comercial do final do ano. As chances são para homens e mulheres residentes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Vale destacar que há vagas para o Nível Médio e Superior.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Assistente de Logística, Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Estoquista.

Os salários iniciais ainda não foram mencionados pela empresa, mas a Fnac já confirmou que oferecerá vale refeição e vale transporte aos contratados, havendo a possibilidade de efetivação.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se cadastrar através da página eletrônica da Fnac, na borda inferior da página, clicando no link "Trabalhe com a gente".

Haverá triagem dos candidatos e entrevista pessoal em etapa posterior.

As oportunidades aqui divulgadas são passíveis de alteração a qualquer momento, sem aviso anterior.

Saiba mais sobre a Fnac:

Trata-se de uma empresa varejista que comercializa CD´s, DVD´s, livros e produtos variados na área de tecnologia. Hoje a Fnac possui unidades implantadas em 6 Estados brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Fnac, uma empresa que atua no ramo de varejo de informação e cultura, está com 13 vagas abertas para uma de suas lojas em Belo Horizonte. A empresa atua na comercialização de livros, DVDs, CDs e também produtos voltados para informática, fotografia e jogos.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de cadastro disponibilizada no seguinte endereço: www.fnac.com.br. Para fazer o preenchimento da ficha, basta acessar o link “Trabalhe com a Gente”. As inscrições vão até o dia 22 de outubro.

De acordo com a empresa contratante, todas as informações prestadas no cadastro são de cunho sigiloso e por esse motivo não será possível realizar as inscrições por telefone.

Durante o processo seletivo os candidatos selecionados passarão por testes de cunho específico e outros para comprovar a aptidão. Esses testes serão realizados na forma presencial e eletrônica. Em seguida haverá dinâmicas e entrevistas coletivas e individuais.

Os candidatos que forem selecionados irão passar por treinamentos.

Para se candidatar é preciso ter disponibilidade para trabalhar no regime de 6 x 1, o que pode incluir sábados e domingos.

Como benefícios, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Por Flaviane Oliveira

Visando garantir um número suficiente de funcionários para o atendimento nas vendas de fim de ano, a Fnac, varejista de produtos de cultura e informação, abriu processo de seleção para a contratação temporária de 210 colaboradores, que irão atuar nas 10 lojas da empresa presentes no Brasil.

São 82 vagas para a cidade de São Paulo; 21 para Campinas (SP); 14 em Ribeirão Preto (SP); 26 no Rio de Janeiro (RJ); 19 em Brasília (DF); 14 em Curitiba (PR); 17 em Porto Alegre (RS); e 17 em Belo Horizonte (MG).

Há vagas para os cargos de operador de caixa, consultor de vendas e assistente de logística, todas com exigência mínima de ensino médio completo. De acordo com a empresa, os candidatos devem ter afinidades com produtos relacionados à tecnologia, cultura e informação. Os salários oferecidos são compatíveis com aqueles praticados no mercado, e os contratados terão direito ainda a vale-transporte e vale-refeição, entre outros benefícios.

Outros requisitos são noções de merchandising e gestão comercial, conhecimentos em venda e experiências anteriores, para a função de consultor de venda; habilidade para cálculos, facilidade para lidar com o público e conhecimentos em caixas automatizados, para operador de caixa; e capacidade para trabalhar em equipe, experiência em logística/estoque, noções de informática e em emissão de notas fiscais, para assistente de logística.

Para participar do recrutamento, é preciso se inscrever no site www.fnac.com.br, acessando a seção “Trabalhe com a gente”. O cadastro deve ser feito até o dia 14 de novembro.

Por André Gonçalves

A Fnac Brasil, rede de livrarias, está realizando recrutamento para contratação de temporários para o período de final de ano de 2010. No total são 172 vagas e as mesmas são distribuídas entre 9 de suas lojas espalhadas pelo Brasil.

As lojas são nas cidades de: São Paulo (72 vagas), Rio de Janeiro (23 vagas), Brasília (21 vagas), Campinas (18 vagas), Curitiba (15 vagas), Ribeirão Preto (12 vagas) e Porto Alegre (11 vagas).

Os cargos oferecidos são de: Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Assistente de Logística. Todos eles exigem do candidato o nível médio de escolaridade e para o terceiro também é necessário ter conhecimentos do Pacote Office. Não é necessário experiência, os contratados passarão por treinamento.

A empresa oferece salário, com valor compatível com as práticas de mercado, e vales refeição e transporte.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Fnac Brasil (www.fnac.com.br). O prazo termina na próxima quarta-feira (24/11). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A rede varejista Fnac está com 26 vagas para a loja da marca no BarraShoppingSul, localizado em Porto Alegre.

As oportunidades, efetivas ou temporárias, são para os cargos de consultor de vendas, operador de caixa, assistente de logística e pós-venda.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em escala seis por um, inclusive aos fins de semana.

A empresa oferece, além do salário, vale-refeição, vale-transporte, estacionamento (para gerentes), seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, convênio farmácia e empréstimo consignado.

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar pelo site www.fnac.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”, até o próximo dia 1 de novembro.

Por BFF

A Fnac abriu seleção para 84 vagas de emprego em sua rede de lojas. A vagas são para sua 10ª filial brasileira, na cidade Belo Horizonte-MG. Os interessados devem acessar o site www.fnac.com.br até o dia 8 de outubro de 2010, e se inscrever no link “Trabalhe Conosco”. As contratações serão a partir de outubro.

As vagas são para as áreas de: Administração, Vendas, SAC, Pós-vendas, Diretor de loja, Gerentes de departamento, Gerente financeiro, Gerente SAC, Gerente de comunicação, Consultores de vendas e Operadores de Caixa.

Para participar os candidatos precisam ter paixão e conhecimento do produto com que se desejam trabalhar, além de disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, inclusive sábados e domingos.

A seleção sera feita por meio de testes online e presenciais, dinâmicas e entrevistas. A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, estacionamento, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Por Mauro Tavares

A Fnac está contratando 84 novos funcionários para trabalharem em sua nova loja no Brasil, que será inaugurada em Belo Horizonte.

As oportunidades são para diversos cargos diferentes, entre eles diretor de loja, gerente financeiro, gerente de comunicação, supervisor de segurança, gerente de departamento, coordenador de departamento, consultor de vendar, operador de caixa, assistente de logística e pós-venda.

Os requisitos diferem-se de acordo com a vaga pretendida. No entanto, a empresa busca candidatos que gostem da área de atuação e tenham disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1, inclusive nos fins de semana.

A Fnac oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, estacionamento para os cargos de gerente, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, empréstimo consignado e desconto em produtos da marca.

Os interessados devem de candidatar através do site da empresa, www.fnac.com.br, no link Trabalhe Conosco, até o dia 8 de outubro.

Por BFF

Uma das redes de livrarias mais conhecidas de todo o Brasil, Fnac, inicia no próximo dia 06 de setembro o processo seletivo que pretende contratar cerca de 84 profissionais.

A empresa prima por pessoas que tenham paixão por aquilo que faz e que desejem trabalhar com o tipo de produto que a loja dispõe como livros, CDs, DVDs, informática, telefonia, fotografia, games e outros. Além disso, ter disponibilidade para trabalhar em escala de 6 dias e folga de um, inclusive aos sábados e domingos.

As funções disponíveis são as de diretor de loja, gerente financeiro, supervisor de segurança, gerente de departamento, consultor de vendas, assistente de logística e outros. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.fnac.com.br em ‘Trabalhe Conosco’. O processo seletivo poderá acontecer até o dia 8 de outubro e será feito por meio de testes específicos e de aptidão, dinâmicas e entrevistas.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

A Rede de Lojas Fnac está abrindo 84 Novas Vagas de Emprego na cidade de Belo Horizonte, local onde será aberta a sua 10ª loja no Brasil.

Os cargos oferecidos pela empresa são de: Diretor de Loja, Gerentes de Departamento, Gerente Financeiro, Gerente de SAC, Gerente de Comunicação, Consultor de Vendas e Caixas.

A empresa exige Curso Superior Completo (para os cargos de Gerência) e Ensino Médio ( para os cargo de Consultor de Vendas e Caixa), ter experiência anterior na função e gostar de trabalhar na área desejada.

Para se candidatar as vagas é preciso acessar o site www.fnac.com.br e se cadastrar na seção “Trabalhe Conosco”

A seleção vai até o dia 08 de outubro.

Confira mais informações sobre as vagas aqui.

A rede de livrarias Fnac disponibiliza um espaço no seu site para expor relação de vagas e permitir o envio de currículos. São 98 vagas que oferecem oportunidades aos deficientes físicos, aprendizes e até para quem busca o primeiro emprego. A ideia é agilizar os processos seletivos para a abertura da nova loja em Ribeirão Preto/SP.

A Fnac busca coordenadores e gerentes de departamento, assistentes de comunicação, vendedores, técnicos em informática, operadores de caixa e até mesmo o cargo de diretor da loja está disponível.

Os interessados devem acessar o site da Fnac e cadastrar o currículo no link Trabalhe Conosco, onde também é possível acompanhar as vagas.